30 de outubro de 2008

mistérios da meia-noite....


Local: Madame satã.
Personagens: Loira do banheiro, Elvira e a Mulher do Diabo.

Pense em 3 mulheres descontroladas no madame satã, quem teve a sorte ou azar de conhecer esse pitoresco lugar, com certeza lembra da pista escura, do povo dodói dançando com a parede e muita....mas muita bebida colorida. A única regra era "nunca, mas nunca mesmo, pegue alguem na pista, sem coferir lá fora antes". E um belo dia, de repente...assim bem de repente as 3 moçoilas resolveram quebrar essa regra.
Ao som de músicas depressivas, Elvira se encantou com um rapazote de cabelos escorridos, alguma coisa mexeu com o coraçãozinho de Elvira e ela agarrou o cara. A Mulher do Diabo derrubou seu drink colorido nos braços do doido de boné, pediu desculpas, olhou pro cara e resolveu agarrar, não deu pra ver muita coisa naquela escuridão, mas os braços dele eram ótimos. E a Loira do Banheiro agarrou o primeiro que passou na sua frente.
Tudo muito bom, aquela música deprê e as 3 agarradas..... e bem agarradas.
Meia hora depois elas se encontram no bar, as três se olham assustadas e a luz revela as criaturas da noite. O cara que mexeu com o coração de Elvira não tinha os dentes da frente, a Mulher do Diabo arrumou um vesgo e gago e o primeiro que passou na frente da Loira do Banheiro... não tinha cilios.
Pois é, nunca quebre uma regra.

5 comentários:

  1. Huahuahua, isso que dá não conferir antes.

    ResponderExcluir
  2. Como assim, não tinha cílios???

    Eu já fui no Madame Satã. Medo daquela pista! Hahahahahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. "O cara que mexeu com o coração de Elvira não tinha os dentes da frente"
    Jogando sem atacantes!
    hauhaauhhahahha

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos criaram uma regra diferente para ambientes de pista escura: "NUNCA veja no claro quem vc beijou no escuro". Em 99% das vezes é o melhor a se fazer...

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores