31 de outubro de 2008

No dia Seguinte...

Encontrei essa matéria de um 'barman' (adoro essa expressão, porque pra mim significa - homem do bar - ou seja - homem + bar - ou seja... nhá, vocês entenderam...) que dá a receita de um drink para amenizar a ressaca.
Como assim, tia Cafeína? Então, acompanhem comigo. Sabe aqueles seus amigos que no dia seguinte da bebedeira te chamam pra tomar um choppinho pra curar a ressaca? Pois é, o moço dos Jardins, criou um drink COM VODKA pra curar ressaca. Se é bom não sei, mas de onde será que este médico tirou essa receita Levanta Defunto hein?
Ingredientes:
- 40 ml de vodca
- 100 ml de Consommé (caldo de carne) (que??? Knorrrr???)
- Sal a gosto
- pimenta vermelha a gosto
- molho inglês a gosto
- suco de limão a gosto
- palito de salsão ou cenoura para decorar
Preparo: Em um copo long drink, acrescente 3 pedras de gelo, coloque os ingredientes e misture bem. Decore com o legume.
Isso não é um drink, é uma salada com cheiro de vodka... Jesus, apaga a luz!
Se quiser conferir, tá aqui

6 comentários:

  1. Isso é um molho pra salada, isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Onde tem esse negocio to bebado ainda... sera q funciona???

    ResponderExcluir
  3. Não teho ressaca mesmo.
    mas tbm acho q esse "drink" ia bem na salada.

    ResponderExcluir
  4. Ressaca??? Toma mais um limão, qui qui qui qui qui qui você fica bão!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou adepto do famoso Toddy com leite e gelo batido no liquidificador. E outra que homem que é homem não toma drink pra ressaca. Fala sério! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. http://markonzo.edu himes bioethicists http://riderx.info/members/aricept-5mg-aricept-generic.aspx http://www.hugthecloud.com/profiles/blogs/aldactone-for-acne infodrome kiet http://accutanez.indieword.com/

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores