13 de novembro de 2008

Adjetivos

Ontem eu disse que você era...

1. Prolixo - impreciso, difuso. Explicação indireta, ou sem sentido incompleto para o raciocínio.

2. Dicotômico - dividido ou subdividido em dois, bifurcado;

3. Incoerente - diz-se daquele que não possui coerência, que age de forma contraditória. A pessoa que uma hora afirma, e outra hora nega.

4. Contraditório - adj. Que envolve contradição.

Também disse que era misógeno, mas aí eu forcei a barra porque confundi os significados. Não, você não é tão misógeno, alías, é pouco, quase nada. Talvez, inquieto, neurótico, irritado, nervoso, confuso, disarmônico, discordante, disparato, contraditório, incongruente, antifásico, antinômico, adversante, colisivo, ambívio, facundo. E dá pra amar alguém assim? Opa, fácil! Quer previsibilidade, compra uma planta.
Mas quem não é tudo isso que levante o mouse!
Somos todos cheio de adjetivos...

7 comentários:

  1. quanto mais complicado melhor, ou não.

    ResponderExcluir
  2. Pior que ser tudo isso, é ser nada disso.

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que eu englobo isso tudo e um pouco mais, como sou a idiota, a otária, a cretina, a imbecil, a retardada, a boba...

    E por aí vai.

    ResponderExcluir
  4. Eu diria que eu englobo isso tudo e um pouco mais, como sou a idiota, a otária, a cretina, a imbecil, a retardada, a boba...

    E por aí vai.

    ResponderExcluir
  5. Manjericão é dificil de cuidar.

    Mas falando serio, outro dia tive uma coclusão niilista:Ninguém nunca na vida irá corresponder a outra pessoa. Pq na verdade a vontade de fazer um bem ao outro é um sentimento individualista de se sentir bem com ato realizado. O amar independe do ação não correspondida.

    Talvez não seja niilismo. Referencial, quem sabe.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores