15 de novembro de 2008

Amigo é coisa pra se guardar...

Post de cunho retributivo rs...
Obrigada a nosso amigo Andarilho que nos enviou seu selinho, ops, um selinho em compaixão pela carência de links no mundo... rs. Incrível como ele sempre lembra de nós, apaixonante isso... bjo! Ops, é pra repassar? Hum, Afrodite, que anda sumida por aqui, toma que o filho é seu mulher!



Obrigada ao afrodisíaco Minduim, nosso leitor assíduo que nos indicou nas suas dicas...A definição dele no post foi assim: 'super interessante, ideal pra que nao tem o que fazer!'. Até agora não entendi se isso foi um elogio ou não, mas como concordo vou agradecer rs... como eu comentei por lá, venham quando não tiverem o que fazer, pois quando eu não tiver o que fazer, eu posto! hehehe...bjo!

3 comentários:

  1. Desculpe o sumiço...expliquei lá no blog que a falta de net+problemas pessoais é a combinação explosivapra sumiçosde minha parte!!!
    Vou postar lá o selo que vc me deu,ok???
    Adoro seu blog,inclusive te linkei por lá já tem um tempinho!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. O negócio é: me xinguem, mas mandem links! Hauauhauhau

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que... não entendi a colocação do Minduim tb! ahuhauhuahuahuahauhuahua!!!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores