15 de novembro de 2008

Sarcasmo Divino

Olha, eu juro que se Deus realmente existir, ele deve estar sentado na sua poltrona divina, assistindo seu LCD de 52" divino, comendo sua pipoca com bacon divina, portando em mãos seu super controle remoto divino e assistindo uma ótima comédia dramática, minha vida...

E eu tenho certeza absoluta que, cada vez que eu agradeço por alguma boa ação, ele se molha de tanto rir, e cada vez que eu reclamo dele e da vida, ele aperta o botão do MUTE.

C-E-R-T-E-Z-A.

7 comentários:

  1. Esses Humanos egocêntricos....
    Se o tarzinho existisse teria mais o q fazer né mulé maaas se fosse tão vagalmente ubíquo pode não ter certeza d nda, inclusive d q agiria d forma oposta ao q vc imagina

    ResponderExcluir
  2. certeza o botão de mute é o mais util. fato

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk...será que ele faz isso comigo também???
    To fudida!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que deus tosco... Se fosse meu Deus, assistiria um holograma 3D, hauhauhau.

    LCD é para os fracos!

    ResponderExcluir
  5. "Não gosto de me definir como religiosa. Em primeiro lugar vem a mitologia e a história, depois vem o ritual e, muito depois a explicação da história. Isso se chama teologia. Se eu acredito nela? Não. Eu acredito em histórias interessantes, como a do Popol Vuh, que já começa com um deus que queria criar o mundo, e não como o deus bíblico, que criou o mundo e só depois viu que era bom"

    ResponderExcluir
  6. E eu preciso vir aqui e ler que LCD é para os fracos!

    PS: como eu tô lendo os posts atrasadíssima, comentei primeiro o trem do sonho, logo acima... daí que eu cliquei no link para interpretar sonhos e eis que... bom, pesquise vc mesma. Sonhei que eu tentava correr mas não conseguia, dentro do zoológico.

    AUHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUA!!!!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores