15 de novembro de 2008

Significado dos Sonhos

E essa noite dormi como há muito tempo não dormia! Depois de uma visão loser da vida que não cabe a este espaço, resolvi deitar toda essa massa... e sonhei pacas, sonhei que A pessoa tinha morrido e eu estava em desespero. Depois disso saí pelas ruas do centro de calcinha e sutiã, sem rumo, até que entrei em várias lojas pra comprar roupas, mas não comprei. Curiosa, lá vou eu ver o significado:


Morte
Os sonhos deste tipo não anunciam a morte física, só afirmam que alguma coisa morreu, que algo desaparece. Pode se tratar de uma relação, um amor, uma amizade ou simplesmente uma qualidade ou defeito, algo íntimo e pessoal que só nós conhecemos. Este sonho demonstra- morte, destruição, transformação, traição e maus sucessos. Nada receberá do prometido e esperado; um acaso infeliz lhe trará aborrecimentos.

Calcinha
De modo geral- desejo reprimido junto ao sexo oposto; frustrações sexuais; falta de atividades libidinosas; dê mais movimento à sua vida sentimental.


E o Divino Sarcástico vira pra mim quando acordo e diz:

- P-O-U-T-Z. he he he he -

6 comentários:

  1. me abstenho de comentarios depois de ler que seu sonho significa "falta de atividades libidinosas".

    ResponderExcluir
  2. Putz...depois dessa eu voltava a dormir só pra ver se sonhava com algo que me trouxesse melhor sorte...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Falta de atividades libidinosas? Isso é mal, muito mal...

    ResponderExcluir
  4. Se sonhar com morte não é morrer, isso é tipo se tonar um vampiro. Você morre mas não morre. Ou seja, uma Xana Vampira, vc vai ficar menstruada. Não conseguir comprar a calcinha significa que vc procurava o produto errado, o certo seria OB NA IKESAK.

    Para leitura de mapa astral chamar marido: 11 7855-2614.

    Mdme. Senhor

    ResponderExcluir
  5. Wow, que sonho maluco!

    Divino Sarcástico me persegue também...

    Beijo
    Carol
    www.meuveneno.com

    ResponderExcluir
  6. Traduzindo:

    O sexo morreu na sua vida!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores