12 de dezembro de 2008

Diz estudo...





E como diz uma amiga: - E ainda tem estudo né? Daqui a pouco vamos ler um: "Mulheres fingem orgasmo para namorados só pra eles pararem de encher o saco", diz estudo.




E só os britânicos não né? Nhá, a maioria dos alfabetizados faz isso para 'impressionar'. E acho louvável caso impressione. Afinal, só dá valor pra isso alguém com o mínimo de interesse por leitura. Ou não.

Alguns trechos deste 'estudo' são interessantes, sim, tíssimos:

Top 5 para impressionar homens
1. Sites de notícias (Prazer, viu na UOL que tem um estudo que diz...)
2. Shakespeare (Ser ou não ser, Romeu disse isso e...)
3. Letras de música (É amor, entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena!)
4. Livros de receitas (isso é sério? Assim, li no livro da Ofélia que...)
5. Poesia (isso é sério?)


Besteira pura. Só se for lá em Londres e sinceramente acredito que nem lá. Talvez minha referência para homens esteja péssima afinal meus últimos relacionamentos mal sabiam o que era Shakespeare (na verdade não sabiam mesmo), muito menos alguma coisa relacionada a poesia. Lembro quando um deles descobriu que eu gostava de Clarice Lispector e passou a copiar/colar coisas dela. Mas ele mesmo, não entendia lhufas, capaz de procurar uma tarde de autógrafos dela e me convidar na Paulista. Eles até me admiravam pelos livros que eu realmente li mas não faziam questão alguma de entender alguma coisa. Um até leu um livro, dos piores aliás. E aí foram dias de auto afirmação "óh, interessante essa parte". Humrrum.

Top 5 para impressionar mulheres
1. A autobiografia de Nelson Mandela, "Long Walk to Freedom" (bocejo)
2. Shakespeare ("Rameleti era muito doido né?)
3. Livros de receitas (me faça ser buuuurra, meodeos)
4. Poesia (Meu coração por ti, gela)
5. Letras de música (Você é a escada da minha subida)

Autobiografias costumam ser um pouco entediantes. Ainda mais do Mandela. Nada contra ele, ele é bacana, supimpa e tal. Mas não me impressionaria em nada dizer que alguém leu o livro dele. Talvez, hoje em dia, eu já me impressionaria com um homem que me dissesse que leu o jornal de hoje. E por favor, Shakespeare, receitas, poesia, letras de música, por favor... essas britânicas são estranhas mesmo. Tá tá, bacana um cara que sabe quem é Shakespeare pelo menos, sabe fazer um macarrão sozinho, gosta de escrever algumas coisinhas poéticas e curte música. Mas nada que me impressione muito não. Aliás, não encontrei alguém que me impressione ainda, talvez malabarismos no semáforo ou o kama sutra decorado (bocejos).

Em tempo, uma vez eu estava me relacionando com um fisioterapeuta poeta. Mentalmente eu o chamava de Fipo. Ele era chato nas duas coisas. Tinha manias (que eu confesso que gostava) de fazer exercícios com meus músculos da bunda e outros mais. Extremamente óquei. E ele era poeta. As meninas se embucetavam por ele e seus textos. Eu dizia que era uma delas mas, mentira! Eu nunca entendi um poema sequer dele. Era uma coisa assim:


O Vento
Venta
Nas ventas.
Aventas.
Oventas
Tanto.
tantas
à tantas
Entanto.
Eu.
Você.

Lindo né? Eu também chorava. Mas funcionou com muitas, ou seja, impressionava deveras.

E no final da matéria, ainda tem essa: "Quem diria? Com todo o discurso sobre a nossa obssessão superficial com a beleza, parece que lá no fundo nós sabemos que o cérebro também contribui para o sex appeal!", disse o diretor.
Ora, ora, lá no fundo mesmo? Quem diria...

6 comentários:

  1. Algo me diz que o teraupeuta escreveu de trás para frente.
    Nah! Eu so quis impressionar!
    UAHAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  2. po serio , eu achava q era o unico a fazer isso. ha xD

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o significado desse poema. Mas não conto, hauhuahua.

    ResponderExcluir
  4. Dependendo do Humor ( ou falta dele ) só 3 coisas realmente impressionam as Mulheres: Bom Ouvido, Pinto Duro e Bolso Cheio, não necessariamente nessa ordem.
    Só não lembro agora qual foi a famosa q disse...

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo em um mundo tão bizarro que dificilmente coisas como o homem mentir que lê X, Y ou Z me impressionaria.

    Me impressiona o cara que fala que prefere tomar água ou suco no bar do que tomar cerveja. Isso pra mim é bizarro e chama a atenção. E não é nenhuma atenção positiva, por assim dizer.

    ResponderExcluir
  6. Eu leio o Almanacão de Férias da Turma da Mônica, serve?

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores