11 de dezembro de 2008

Perdeu, playboy...





O ex-policial militar Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira dentro do Hotel Transamérica Flat, onde vivia com a namorada, a estudante de nutrição Fernanda Cunha.



De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Marcelo foi encontrado dentro de um carro no banco do carona inclinado na direção do banco do motorista na garagem do hotel.Segundo a polícia não havia marca de tiros e nem de agressão.


E quem irá de viúva no velório? Fernanda ou Suzana? Quem está chorando dolorida neste minuto? Quem está agradecendo à Deus pelo fato ocorrido? Quem está no telefone com Deus(ivaldo), pra combinar como pagar o serviço? Quem? Quem? Quem?

Diva é outra coisa né? Nós, mulheres mortais, temos encostos como este Marcelo, na nossa vida e passamos anos tentando nos livrar dos sacripantas. Diva não, elas dão uma sorte né? A gente espetando vudu para o infeliz sentir pelo menos uma ardência nos fundilhos e resolver ir morar no Alaska e elas, poderosas, quando vão ver, cade? Se foram...
Não se envolvam com Divas... Fez ela perder 2 anos da vida e da beleza caríssima dela? Ops, perdeu playboy, perdeu...

4 comentários:

  1. Acho q o título do Post deveria ser SCHADENFREUDE - como diria Galvão Bueno: Tuuuudo haver Kkkkk

    E Ninguém é vítima - Ô coitada(o) - por "perder" "inocentemente" 2 anos da Vida c/ninguém; pq nestes casos sempre cada um acredita ( ver ) no q quer ( ver ); Ninguém é Inocente.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta mais importante vc não fez: Quem se importa?

    ResponderExcluir
  3. Fico com a pergunta do Andarilho, e digo mais! Repito o mesmo mantra:

    Marcelo Silva morreu, antes ele do que eu!

    ResponderExcluir
  4. Vai-se o touro fica o chifre.
    Juro que se não houvesse foto eu nem saberia quem é quem... (como é bom ser mortal rs..)

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores