4 de dezembro de 2008

Previsões para 2009

No embalo do post anterior, lá estou eu no mesmo site para ver 2009... e vejam só:

Leão

Este será um ano ótimo para você. O amor estará presente em sua vida durante todo ano. Com a entrada de Júpiter em Capricórnio, seus relacionamentos e parcerias passarão por um momento de grande expansão. Sua vida, no geral, estará abençoada em todos os setores. Se ainda estiver só, prepare-se – esse será um ano de muitas oportunidades, e você poderá se dar ao luxo de escolher. Se já estiver comprometido, pode esperar por melhorias efetivas na relação. Amor e muita diversão esperam por você em 2009.

Eunice Ferrari/Especial para o Terra

Para quem estava reclamando que Cafeína anda melancólica e sem histórias emocionantes e engraçadas (para quem lê, porque pra mim são todas deprimentes rs), nada como uma previsão de 2009 com relacionamentos malucos. Eu sempre repito há anos: Eu tenho medo do próximo... e como diz Niqui: "Com emoção, por favor"

6 comentários:

  1. nao curto astrologia, ela vive me madnando ir trabalhar. e diz q eu gosto disso u__u.

    ResponderExcluir
  2. Tá bom, até parece...

    Eu tb ando melancólico. Serão os astros, Cafê?

    ResponderExcluir
  3. Todo ano meu horóscopo prevê a mesma coisa. Amor, sucesso e dinheiro. Todo dia, aliás.

    Preciso comentar mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Ô Ana P.
    Quer dizer q a astrologia te diz 3 coisas todo ano, sendo q a primeira é meu nome e Vc ainda não se tocou? Tsc tsc tsc tsc
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Previsão para 2009
    Rufar d tambores........................

    Pai Marcão prevê:

    "hu-hum mizifias e mizifius, anu novu vai di kumessá im janeru e di terminá em dezembiu. I di grassa só eça zá tá di bom tamanhu, ké moleza? Hu-hum, senta no colo véio, huhuhuhumhumm"

    ResponderExcluir
  5. Ah, Marko, disculpa aí!. Minhas leituras de horóscopo precisam ser mais claras então!

    hahahahahahahahahahahhaaa!

    ***

    Eu sinto que 2009 será tão igual ou pior que 2008. Melhor ser pessimista do que otimista [e não me venham com frases feitas do tipo 'otimista sofre menos']

    Blé!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores