4 de dezembro de 2008

Previsões para o Ano Novo (velho)?

Muitos de nós, até os mais incrédulos, lemos as previsões esotéricas/astrológicas para o ano novo, principalmente nesta época natalina! Pois bem, ao fazer isso lembrei do meu ano de 2008, que foi de se riscar da agenda. Tentei lembrar as previsões que li o ano passado e encontrei algumas. Estava certo? Veremos:

PARA 2008 - Leão por, Elisabeth Parente

Essa nova fase da vida começa para você com muita vontade de socialização. Os casados sentirão necessidade de curtir seus parceiros, principalmente no segundo semestre do ano. Para os que estão solteiros, será um período propenso para conhecer alguém legal. O ano será de muitas provações dentro do relacionamento e fechará com alegria e entendimento.

(alguém legal? Quem? O tiozinho do café realmente é muito supimpa, humpf... Provações = ok! Fechará com alegria e entendimento? Quando? Dia 30 de dezembro? Aham...)

Janeiro, Feveiro e Março
Janeiro começa com muita sede de socialização, que não ocorrerá da forma que você deseja. No final do mês e no início de fevereiro, tudo começará a se desenvolver normalmente. Em março você estará voltado às boas conversas e entendimentos amorosos. Na família, terá idéias inovadoras que levarão conforto para dentro da sua casa, mas tome cuidado para não ser o centro das atenções e estragar suas idéias.

(Época péssima, mas pelo menos arrumei um emprego. Nada de entendimentos amorosos e/ou boas conversas. Família? Difícil...)

Abril, Maio e Junho
Abril inicia com oportunidades nas áreas de estudos e viagens. Haverá uma maior preocupação com a espiritualidade. Em maio, você terá cautela nas suas relações amorosas. Os solteiros encontrarão alguém no circulo de amizades. E em junho, você estará voltado para assuntos familiares. Use sua generosidade e os ajude.

(iniciou com péssimas pessoas, péssimo emprego, desempregada, nada de espiritualidade. Em maio, não tive cautela amorosa alguma, só fiz bobagens. E a pessoa era odiada no meu "círculo de amizades". Junho? Bronquite. Mal vi minha familia. Generosidade nenhuma)

Julho, agosto e setembro
Julho encerra o período de revisão e você dará início a projetos que gostaria de ter realizado antes. Agosto será um dos melhores períodos para sair com os amigos e curtir a família. Aos solteiros, será um bom momento para encontrar uma bela pessoa. E em setembro, você terá de tomar cuidado para não exigir muita honestidade da pessoa que você ama.

(Encerrou o período de inferno astral e deu início a outro. Agosto foi um caso à parte, minhas férias físicas e psicológicas. Encontrei uma pessoa sim. Bela, já é outra história. E em setembro exigi honestidade sim.)

Outubro, novembro e dezembro

Em outubro você passará por provas de amor. Na primeira quinzena de novembro, se sentirá um pouco melancólico e, na segunda, com vontade de sair e conhecer novas pessoas. Dezembro é um período de reflexão e você sentirá vontade de estar próximo da família.

(hehe provas? Provas pra entrar na Nasa mesmo. Melancólica sim. Saí mesmo. Conheci porra nenhuma de pessoas novas boas. Agora estou refletindo mesmo, e próxima a familia, por falta de opção)

------------

Quer conferir também? É mais interessante do que ver o do ano que vem, eu achei.

2008 aqui

2009 aqui.

2 comentários:

  1. Essas previsões são tão genéricas...

    ResponderExcluir
  2. Bah... meu ano foi uma merda mesmo. Não precisava confirmar as previsões ¬¬

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores