9 de dezembro de 2008

Rumo a melhor idade

Que estamos no limbo etário já está explicado no post anterior. Que tentar voltar às antigas baladas está sendo uma furada já está bem claro no post anterior. E não tem sido diferente por estes dias.

Sexta-feira a noite. Vamos aonde? Ah, lembra aquele lugar que sempre conhecíamos alguém e tal? Sei... Bora lá? Vamos.

Desespero nada disfarçado quando chegamos às 22hs e o lugar só abriria às 23hs. Uma hora na frente da casinha. Primeiras da fila. Em 15 minutos os seguranças já faziam piadas com a gente. Vamos dançar ao som de Kid Vinil naquela pista escura.

A latinha de Skol deve durar uns 40min na mão devido a bagatela de 4,90 réis a unidade. Maquiagem já escorrendo depois de uma hora em pé. Entramos. Primeiras. Direto ao balcão. Pelo menos vamos escolher o lugar. Sentamos no sofá e fazemos alguma hora conversando sobre o nada. Ele não presta né? Pois é, não presta... ai ai... que pena... Não não, que bom! É, não vamos pensar nisso. É! É? Ihh, vamos pra pista vai...


Som daqueles que ouvíamos antes. The Cure, Smiths, Bauhaus e o caralhoaquatro. Bacana. A pista vai enchendo. Deixamos um chato que veio puxar conversar lá no sofá:

- E aí meninas, posso conhece-las.
- Olá.
- Olá.
- E então, vocês fazem o que?
- Ihh, não tinha uma pergunta mais fácil não?

Meninos, não caiam na armadilha de perguntar sobre profissão/carreira logo de primeira. Caso sejam frustradas/desempregadas isso será motivo para um Lexotan com vodka.

- Tá, então o nome de vocês...

Chato. Cabelo emo, 20 anos, esperando os amigos emos para o "point". Emos são seres emotivos, bonitinhos, mas passam a estranha sensação de que são mulheres. Tudo bem ser emo (tudo bem, o cacete), mas ter 20 anos já nos deixa com o útero úmido para chamar de filho. Isso para nós, semi-novas.

Na pista, todos dançavam (óh, que redundante...), passo pra lá, passo pra cá, e em 5 minutos estávamos amassadas na parede. Não por romantismo, mas por falta de espaço. Terrível. Na minha frente, uma ninfeta de coturno verniz (alguém avisa à elas que coturno e verniz NÃO COMBINAM), esfregava seu cóccix no meu ventre. Isso me irritava. Eu a empurrava nada delicadamente para frente, ela vinha mais pra trás. Vou dar uma porrada nessa ruiva do Rebeldes!!! Não dei.

Um moço se aproximou, ficava encarando Niquinha como se fosse um vira-lata em frente a um frango de padaria. Feições de maníaco. Medo. Olhei pra ela. Ela olhou de volta. Estávamos uma pilha de nervos.

Saímos daquela Sodoma (nhá, antes fosse...) adolescente. O que aconteceu com o lugar? Acho que nada, as pessoas são as mesmas, nós que mudamos. Será? Pois é. Saideira? E conversamos na porta. Vamos embora vai, aqui perto tem uns michês pra gente conversar.

Ao sair do local, passamos pelo ponto dos moços de programa.

- E aí, quanto morre?
- As duas? 100 reais as duas.
- Que??? CEM REAIS por sexo com as duas?
- Promoção.
- Desconto?
- Não, mas faço vocês gozarem sem encostar em vocês, gatas.
- Nhá, e ainda vou pagar por isso? Sem você encostar eu faço sozinha.

De volta a nossa casas. Mulheres morando sozinha e tendo orgásmosmúltiplos com um tapete novo na sala... Ah vai, o tapete foi mais caro que o moço. E é vermelho. E dura mais. E é meu. Pronto, falei.

Beijo no púbis.

7 comentários:

  1. Ahn... acho que vc me falou dessa balada. Deixei de ir em baladas final de semana sim, outro tb, com vinte anos. Acho que na verdade nunca fui baladeira assim.

    Mas me chamar pra passar uma noite no bar... DEPENDENDO DO BAR, vale mto a pena! ahuahuahuhauhuahuahuahauhuaa!!!

    Odeio muvuca. Calor. Cerveja ruim AND cara. Ill!

    Tapete novo? Tira foto pra gente comentar a respeito! ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuuhaa!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu nunca fui a baladas, nem quando era mais novo. Concordo com a Ana, muvuca é fod@.

    ResponderExcluir
  3. ahhh
    aposto uma cervejinha q eh o dj club hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ê Cafeína, vc já esnobou num só fim d semana - um Anão, um Emo, uma Ruiva Sapata e 2 menage à trois c/sua companheira d reclamação: um c/o Babão cara d maníaco e outro profiça d "só cem real freguesa" Tsc tsc tsc
    Mas Ó, veja as coisas por esse lado: o importante é q vcs tem uma à outra e não precisam nem oficializar o casamento Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. 26 ate 20...hmmm a diferença de idade eh de quase uma geraçao...
    ou nao neh.

    mas orgasmomultiplos com tapete fodao.

    ResponderExcluir
  6. Eu diria que é uma sessão de Cambridge com rebordosa de Madame Satã.... Por isso não saio do boteco da Augusta!hahaha

    Agora, esse tapete deve ser fodão mesmo! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Putz, também me sinto assim. Velha.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores