4 de fevereiro de 2009

Bündchen na cama...

Gisele Bündchen na cama, acordando? Sim, com cara lavada e tudo. As fotos são do making of da nova campanha da Pantene, que tem a top como estrela. Isso é só uma amostra da visão que o namorado da modelo, o jogador de futebol americano Tom Brady, tem ao acordar.


A-HAM -
Jogo dos sete erros, certeza que ela estava acordando assim? Só eu reparei no batonzinho cor de boca, nas sombras cinzas fingindo olheiras, no blush rosinha e no cabelo perfeitamente escovado e com reparador de pontas?
A-HAM


6 comentários:

  1. Ah, tá bom...

    E por que será que o Google só colocou propagandas de tratamento de drogas neste post? Huahuahuahu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha,com maquiagem ou não.Com reparador,ou de cabelo atrapalhado...sem dúvidas nenhuma acordar com uma dessas do meu lado não seria NADA MAL!

    ResponderExcluir
  4. não é por nada mais eu acordo igualzinha a ela!!! só em sonho né café, fala serio nos reles mortais acordamos com o cabelo 3 vezes maior que o normal a cara inchada um bafo desgraçado e aposto que ela nem tem bafo em kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    ai ai esse povo viu, a gi pode ser linda maravilhosa etc.. mas eu tenho certeza que ela não acorda assim não!!!

    ResponderExcluir
  5. Exageros à parte, há dias (ou noites rs) em q realmente se acorda melhor q outros.
    D qq modo, esse ex. d perfeição produzida, empacotada pronta pra ser consumida me faz lembrar aquelas passagens d filmes como o "último grande herói" do governator Schwarzenegger ou a "rosa purpura do cairo" do Woody Allen, onde os personagens principais tendo passado um tempo fora da tela começam a reclamar d certas inconveniências da realidade como cansaço, fome, sede, inchaço, suor, machucados, dor, ansiedade pra não falar das idas constantes ao banheiro, das dificuldades no sexo, do caráter relativo, ambiguo e irônico do sucesso etc etc etc E correm a voltar pro mundo literalmente enquadrado da tela.
    E tem tb aquele do J.R.Torero "como (não rs) fazer um filme de amor" q originalmente trabalha a idéia ao contrário, aonde entre outras tem aquela cena hilária do casal protagonista acordando como se acorda na maior parte das vezes na real.
    Ideais, sonhos, fantasias, realidades... É bom rir deles sempre pra não se deixar pirar.

    ResponderExcluir
  6. Exceto pelo cabelo, eu teria errado tudo. =T

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores