10 de fevereiro de 2009

Da série: Diz estudo...



Estudo associa uso frequente de maconha com câncer de testículo
Da BBC Brasil


O uso frequente ou em longo prazo de maconha pode dobrar os riscos de um usuário desenvolver câncer de testículo, segundo um estudo do Fred Hutchinson Cancer Research Center, nos Estados Unidos.O estudo, publicado na revista especializada "Cancer", entrevistou 369 pacientes de câncer de testículo e concluiu que o uso frequente da droga dobrava o risco de desenvolver a doença em comparação com os homens que nunca fumaram maconha. (...)
O estudo indicou que fumar maconha aumenta em 70% o risco e que fumar maconha com frequência ou fumar desde a adolescência aumenta o risco em 100% em comparação com os que nunca fumaram. (...)
Segundo Henry Scowcroft do instituto Cancer Research UK, para que seja alcançada qualquer conclusão firme sobre a relação entre causa e efeito nos casos de câncer de testículo é preciso um estudo envolvendo um número muito maior de pacientes.
Tanto estudo, e no final o cara diz que para ter certeza precisa de outro estudo pra confirmar este... Maconha queima neurônios de uma cabeça e manda pra baixo de outra... tsc tsc droga.

2 comentários:

  1. Posso deduzir que para nós, mulheres, não há problema algum em puxar um baseado????

    Passa a bola aíííííííí, macaco... qualéquié...

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores