14 de fevereiro de 2009

Entramos na Era de Aquário



A Era de Aquário

:: Graziella Marraccini ::

Há quarenta anos, um musical da Broadway que também se tornou posteriormente um filme famoso, Hair, anunciava ao mundo o surgimento próximo da Era de Aquário. Garotos e garotas alegres, com longos vestidos e flores no cabelo anunciavam uma era de amor, onde a humanidade se juntaria num movimento único para realizar o sonho da Paz Universal. Nos anos 70, esse lema ‘faça o amor não faça a guerra’ parecia fruto da mente de um bando de loucos que não queria enfrentar a realidade da vida diária, especialmente aquela imposta por nossa consumista civilização ocidental. No entanto, recuando nos anos, sabemos que aquele sonho está cada vez mais próximo e cada vez mais premente, mas também nos damos conta que, para que ele realmente aconteça de fato, se faz necessária a mobilização de todas as pessoas espiritualizadas, de qualquer credo, fé, religião ou nação, pois o tempo urge e não há mais tempo a perder!
No próximo dia 14 de fevereiro, (por volta das 06:30h pelo horário oficial ou 07:30h pelo horário solar e durante boa parte da manhã), com o Sol subindo na linha do horizonte, teremos no céu um poderoso alinhamento astrológico que parece ter sido anunciado diretamente pelos versos da famosa canção do Hair:

“When the Moon, is in the seventh house and Jupiter aligns with Mars, then Peace will guide the planets, and Love will steer the stars”, ou seja: “Quando a Lua estiver na sétima casa, e Júpiter se alinhar com Marte, então, a Paz irá guiar os planetas e o Amor varrerá as estrelas”.

Pois é isso que irá acontecer neste dia que é o dia dedicado aos namorados, seja na Europa quer nos Estados Unidos: o dia de São Valentin. No mapa astral levantado este dia, além do alinhamento entre Júpiter e Marte, ambos em Aquário, ainda podemos observar alinhados o Quiron (o curador) e ainda, com alguns graus de distância, o Sol e Netuno. Marte alinhará também com o Nodo Norte que é considerado tradicionalmente a boa fortuna e tem natureza de Vênus e Júpiter. O Cosmo, portanto, nos envia uma mensagem clara: está na hora de agir! Vamos conseguir a Paz somente se nos unirmos, todos, e orarmos, conjuntamente, para formar uma grande onda espiritual que varrerá as estrelas em busca da Paz Universal! Júpiter (regente de Sagitário e co-regente de Peixes) é o planeta da religiosidade, da filosofia e da expansão da consciência. Marte, planeta do impulso vital e da energia (regente de Áries e co-regente de Escorpião) nos enche de vontade e de coragem. A presença do Quiron (um asteróide chamado de curador) nos ajudará a curar nossas feridas para podermos olhar o futuro com esperança e fé. Há apenas alguns graus de distância, o Sol está em conjunção com Netuno, tradicionalmente regente de Peixes onde, por sincronicidade cósmica, se encontra Urano, regente de Aquário. Netuno enfatiza e estimula a fé e o sentimento humanitário de compaixão em prol dos menos favorecidos e excluídos da sociedade. O Sol ilumina tudo, com sua generosidade única. E a Lua? A Lua estará em Libra, (ou Balança) tradicionalmente a Casa VII do zodíaco, conforme anuncia a canção. Libra é o signo regido por Vênus, o planeta do amor e da beleza, o planeta dos relacionamentos sociais, do equilíbrio e da Paz. Vênus, no signo de Áries, formará um sextil (aspecto harmonioso) com Marte e Júpiter, ajudando a canalizar a energia dos dois planetas e nos impulsionando a agir. Saturno, única nota discordante, em oposição a Urano, nos traz como mensagem a realidade do dia a dia, as tarefas e o labor diário, e enfrenta Urano que nos indica a necessidade de modificarmos os velhos paradigmas para conseguir algo novo em nossas vidas: o eixo Virgem/Peixes opõe o sonho à realidade.

Saberemos aproveitar essa energia maravilhosa? Porque não começarmos agora a pensar no assunto e nos prepararmos para espalhar por aí essa semente de amor universal tão sonhada? Podemos começar logo pela manhã abraçando as pessoas mais próximas, e depois, ao longo do dia, distribuindo sorrisos e beijos e, porque não, flores, como aqueles garotos do Hair! Estaremos criando uma nova realidade de Amor e Paz e dando um novo impulso à alvorada da Era de Aquário! Diga EU TE AMO muitas vezes durante esse dia, mentalizando a Mãe Terra que tanto nos dá e que é por nós tão maltratada! Mentalize todas as pessoas que você ama, mas também aquelas que lhe causaram desgosto, pois elas é que precisam muito de seu amor.

E, ao longo do dia, medite (observe as letras até que fiquem impressas em sua retina ao fechar os olhos) nessas três letras do alfabeto hebraico que formam o nome do Gênio Cabalístico HAHAIAH, o 12º Nome de Deus, que nos ajudará a espalhar o Amor Universal. Ore o Salmo de Oração nº 09.

5 comentários:

  1. Ainda estamos sonhando muito e pouco fazendo...

    ResponderExcluir
  2. o Gênio Cabalístico HAHAIAH é quase uma risada

    ResponderExcluir
  3. Se começou hj mehmu, entrei na nova Era, caído sem sinal na rede.
    Espero q não isso não queira dizer nda... Ui Q meda rs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que precisaria de uns baseados bem forte pra entender essa idéia toda transcedental. Sou de aquário.

    Não me entendo.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores