24 de fevereiro de 2009

Só eu ri?


Consultórios médicos realmente são um palco para piadas prontas e bate-papos altamente produtivos.

Dia desses, estava cuesta insignificante blogueira que vos posta, na sala de espera de uma clínica de ortopedia. Exames de praxe para uma futura abertura de corpo. Horas de espera. Um calor de sauna a vapor. Todos devidamente nojentos pela transpiração humana. Pessoas engessadas, muletas e mancos passeavam saltitantes nos corredores.

Lá fora, um dilúvio de fazer inveja a Jeová. Noé passava com sua arca pela janela e pensava em qual casal de humanos ele salvaria dali. Felizmente, nenhum de nós foi escolhido. Vidraças transpiravam.

Duas horas e quarenta e três minutos se passaram quando ouvi o meu nome abençoado. Cafeína, logo a chamaremos para o exame de Raio-X. Ao meu lado, uma senhora distinta e elegante se queixava de uma dor estranha no seu dedo polegar esquerdo. "Não sei se torci ou é tendinite, na dúvida vim visitar o Dr. Silas, meu amigo de infância". Concordei com o que tinha sobrado do meu pescoço, consumido pelo calor.

Alguns barulhos, movimentação no corredor e logo vi que poças d´agua se formavam no local. Goteiras e mais goteiras. Uma vergonha para fazer valer o boleto do meu convênio médico. Comentei em voz alta "Pessoas, essas poças estão perigosas aqui, alguém pode cair..." Olhares católicos para minha pessoa. Juro, não era uma praga...

Em segundos, colocaram uma placa, em frente a placa do RAIO X - FRATURAS: "CUIDADO, CHÂO MOLHADO". E enquanto eu aguardava minha vez, a Senhora Elegante com dorzinha no polegar solta um grito e.... chão. Caiu, caiu muito feio. Os médicos correram. Todos correram. Os que ficaram, olhavam para mim que há 5minutos disse que alguém poderia cair...


A Senhora desaparece pela clínica, e após 20 minutos, reaparece na recepção. Seu marido havia chegado para buscá-la. E ela estava lá, com a clavícula fraturada, tala, gesso no tornozelo esquerdo e cadeira de rodas. O marido: "Mas eu te trago inteira no ortopedista e você volta quebrada, era tão grave o dedo?"

Caí numa gargalhada vergonhosa em frente à todos (que já estavam planejando minha crucificação desde o aviso). Só eu ri. Desesperada procurava cúmplices ao redor e nada... nem um sorriso, nem uma balançada de cabeça... NADA, NINGUÉM ACHOU GRAÇA, SÓ EU achei graça do fato de ter uma placa de RAIO X FRATURAS em frente a uma CUIDADO CHAO MOLHADO e justamente alguém se quebrar todo ali... SÒ EU!!

Tudo bem que meu senso de humor tende ao iraniano mas que gente mais sem senso de humor.... eu hein.

(juro que não tirei a foto das placas porque tive o mínimo de vergonha na cara de não tirar o celular pra isso alí)

9 comentários:

  1. UAHAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA
    "Quem avisa amigo é" =)

    ResponderExcluir
  2. asuidhaisuhasiudash
    auishdiuashdiuashdiaushd
    auisduisahdiuashdiusahdasuidh
    asudhasiudhasiudhashdasidhaisudhsaiu

    sorte dela, que não estavamos juntos, se não a gente ia dar MTA risada.
    asduhaiusdhausidhiasudhasidh

    ResponderExcluir
  3. Esse marido perde a esposa mas não perde a piada né? Juro que no meio do texto pensei que quem fosse cair era você! hauhaahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  4. Huahauhau, acho q eu teria rido um monte tb.

    E diz ai, pra que vc vai abrir esse corpitcho?

    ResponderExcluir
  5. Não, Cafê, eu tb ri! HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA!!!

    Meu, sério, só perdeu a foto! Tinha que ter tirado a foto, já havia rogado praga mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  6. Ana P. tá certa
    Tinha q ter tirado a foto e ainda oferecido pro autor da piada: "Ó assim, assim assado, mó grana nessa porra d convênio e nem rodo eles tem, só colocaram essa plaquinha d merda. Então se precisar das fotos pra processar essa porra é só falar q passo por email" e arrematava um grito final "d qq modo vou colocar essa pouca vergonha no YouTube, tão me ouvindo????"
    Afinal "Loucos" costumam ser mais respeitados Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Muitos risos depois!

    Agradou uma tarde de terça no trabalho =)

    Tinha que ter tirado a foto, FAIL - facim facim.

    Cya

    ResponderExcluir
  8. huahauhauah... relaxa, eu ia rir muito tb... e alto! totalmente sem noção isso tudo!

    ResponderExcluir
  9. AUhauHAUHuahuH

    rachei aqui! rs

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores