16 de março de 2009

Conto de Fadas Contemporâneo

Maria é uma moça do suburbio, nasceu no vilarejo de Praia Suja Park, pobre, fedida, sem pai. Sua mãe tinha surtos psicóticos e mal conseguia sair do quarto para educá-la. Diante de tanto sofrimento, Maria se perdeu da familia e foi buscar abrigo em uma vila linda, cheia de alegria, chamada Interney. Moça nova, Maria se sentia inferiorizada ao ver tantas moças lindas, malhadas, coloridas e inteligentes. Enquanto ela, sem cor nem cheiro, apresentava orelhas enorme e era motivo de chacota para as moças do local.

-- "Olha, ela tem orelhas, hahahaha" - dizia Vívi, a prima feminista.
-- "Uia só, que pele mais sem cor, ho ho" - destilava Ana Conda, a moça fria.

O único ser humano do lugar que gostava de Maria era o Seu Zanzan, moço gordo e de humildade duvidosa. Este foi o grande azar. Seu Zanzan estava prometido para uma outra moça: Cafeína. Cafeína era uma moça serelepe, nascida em Interney, com familia tradicional, vingativa e com muitos amigos. Quando Cafeína descobriu a traição da boca gordurosa do moço nada humilde, partiu para o ataque e humilhou Maria durantes horas, já preparando seu golpe fatal...seria uma briga com direito a puxadas de cabelo e lama....

Maria, humilhada e já entregue, tentou tomar Baygon para morrer. Como não era um inseto, só ganhou uma úlcera.

Sensibilizada pela tentativa de suícidioseto da moça patinha feia, Cafeína se aproximou de Maria ...e percebeu uma coisa que moça nenhuma daquele local havia notado: Maria era uma das espécies de mulher mais poderosas e sua graça sem precedentes na história de Interney.

Cafeína, inteligente, deciciu se aliar com a moça, agora Linda e Invejada por todos os lados, consciente que se fosse tentar dar o confronto certamente sairia vencida.

Os dias se passaram e Cafeína e Maria navegavam por Interney com orgulho de serem mais fortes juntas, somando os conhecimentos, dividindo suas experiências e multiplicando suas conquistas.

Hoje, Cafeína e Maria são amigas há 8 anos...

E o gorducho? Sedentário e orgulhoso, hoje ele é casado com uma Valdiléia e nunca mais o vimos...

* Em homenagem a uma velha (aqui ela me xinga) amiga que me fez gostar de internet, blog e escrever. Obrigada parceira.

8 comentários:

  1. Meu Deus, que post mais psicodélico. Aposto que estava bêbada ou com sono qdo escreveu, hauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. "Maria, humilhada e já entregue, tentou tomar Baygon para morrer. Como não era um inseto, só ganhou uma úlcera."

    Essa foi a melhor. E deixa a Ana P. ver que você chamou ela de conda... XD

    ResponderExcluir
  3. nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que munitinhasssssssssss!!!!!!

    mas a historia é meio gay né kkkkkkkk.

    café deixa eu te contar, menina se acredita que a namorado do meu ex ta me produrando? é uma vaca fdp, sem noção, tipo ela que se fazer d epoazinha acho que tem medo que ele volte pra mim ou sei la o que, e no dia 29 deste mes meu bofe vai tocar no manifesto rock bar e a vak falo que vai, o que eu faço???.

    ps: todo mundo ta convidade pra ir no manifeto rock bar tb, meu bofinho toca metal entaõ quem tiver interssado só me avisar.

    café bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  4. foi dai que começaram a beber fumaça e fumar café? É isto?

    ResponderExcluir
  5. Olha que coisa! E é assim que a gente descobre que as pessoas que eu mais admiro são as que menos gostavam de Interney!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA!!!

    Para o Perdido: por um acaso vc acha que EU sou a moça fria??? Deixa estar que mais tarde nós conversamos, viu, mocinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Seu Zanzan... Kkkkk

    sei não mas acho q ele perdeu "excrusivio" a 'portunidade d formar um trio hein... KKKK
    Não entendi pq a Cafê partiu pra cima, agarrando a dumbo em vez d pra cima do corneador, agarrando-o ...hum aí tem hein Kkkkkk

    Tb ia dizer q se tivessem ido pra lama e se atracado e depois ...casado teria sido o "final" perfeito mas aí parei, pensei e lembrei q a amizade, c/ou sem atracamentos, é geralmente mais duradoura q o casamento.

    ResponderExcluir
  7. é, cuidado. homenagens fazem chorar... ou rir do passado.

    ResponderExcluir
  8. humm .. ja ouvi essa historia em algum lugar ..

    PS: Velha e orelhuda é a vó.

    Amo-lha

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores