14 de março de 2009

Custe o que Custar - Minha internet é tão lenta que...


O CQC é o que há de melhor na TV aberta nos últimos tempos. Rafinha Bastos faz parte deste time comandado por Marcelo Tas, talvez um dos meus poucos ídolos da mídia. A questão era completar a frase: "Minha Internet é tão lenta que... "

Ganhei este par de ingressos hoje pelo
Twitter e vamos a noite no show do moço aqui no Frei Caneca, pertinho de casa. Obrigada pela chance. E se criatividade se aprende deve ser porque tenho um bom mestre... inspiração deve ser contagioso e isso não tem preço!
E digo mais, piada interna é o que há... rs

Estaremos lá no Frei Caneca!




4 comentários:

  1. Esta acontecendo esse final de semana um movimento pelo movimento. Vários Blogs estão escrevendo suas opiniões sobre a MARCHA DA MACONHA. Gostaríamos de ouvir sua opinião. Os detalhes para fazer parte desse movimento estão aqui > http://unzinho.com/blog/2009/03/12/movimento-pela-marcha/
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Gratz pelo ingresso.
    Só que pra mim já rendeu o que tinha que render o Bastos e a turminha do CQC... (acho que são os comerciais cortando até a piada que eles contam).
    Enfim.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores