29 de março de 2009

Promoção 100mil acessos - Resultado



Respeitável púlico, depois de uma semana de enrolação, farei como nossos políticos que votaram a CPMF durante o jogo do Brasil. Postarei o resultado no domingo a noite, onde temos menos acessos.

Isso porque foi difícil. Muita gente nos ajudou a divulgar a promoção e isso me deixou surpresa de tanta alegria. Sem mais churumelas, vamos lá...

Lobo Mau, do blog Idiotaz, seguindo meu Windows Mail foi o primeiro print que recebemos, como vocês podem ver no print abaixo, questões de minutos separaram todos nosso amigos.


E a escolha da frase foi mais dificil ainda, como comentei no post lá embaixo. Mas joguei pra cima e caiu a frase com humor, puxação de saco necessária e contexto:

Gabriel Lopes disse...

Porque eu leio o Bebendo?

Porque com toda essa Lei Seca, os posts da Cafe e da Niquinha são os únicos que não param no teste do bafômetro :P


Então acabou-se o que era dulce... Lobo Mau e Gabriel enviem no e-mail bebendo.fumando@gmail.com vossos endereços e nome completo que conversaremos ok?

E gente, muito obrigada por participar, vocês sabem que sempre teremos mais oportunidades para dar lembrancinhas a todos vocês. Um beijo especial às amigas Lini, Mamba e Catia que deixaram tudo por aqui mais animado. Conto com vocês nas próximas brincadeiras!!

Aproveitando o ensejo, quem quiser adquitir a canecas e camisetas temos o link aí do lado. E temos também, em período experimental, temos o lembreto, mensagens de SMS no seu celular, diretamente do nosso blog. Quem quiser é só assinar.

9 comentários:

  1. sinto-me lisonjeada com a homenagem merecida que recebi neste post... mas externo meu profundo desolamento pela ausência de um prêmio de consolação pela minha aguerrida madrugada tentando chegar aos cem mil... isso muito me frustra e tenham certeza, serão anos de análise para superar isso.


























































    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ganheeeeei!!!

    Opaaa...nunca tinha ganhado nem rifa na minha vida 8)

    Vlw Cafe!

    \o\\o//o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Gabriel
    a única coisa q tinha certeza é q a disputa ficaria mesmo entre as frases do Lobo Mau, dele e do Andarilho.
    ...Foram as únicas boas Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Droga, vou lá confratenizar com o Rubinho.

    ResponderExcluir
  5. nhai minininhus!!!!! parabens pelas canecas!


    e caféeeeeeeeeeeeeeeee, tipo assim, num tem um premio surpresa não????????????

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Putz que droga, nenhuma canequinha?To te mandando um print com o contador de 102.255 acessos acho que também vale uma caneca, vale não? Putz pensa bem 102.255 merece comemorar.

    ResponderExcluir
  7. achei vc lá no blogblogs mto legal parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaahhhhhhhhhhh parabéns, moçoilos! É tão legal ganhar presente dessas meninas, hahahahahahahahahahaha!!!

    e caféeeeeeeeeeeeeeeee, tipo assim, num tem um premio surpresa não???????????? [2]

    ResponderExcluir
  9. opa! olha aí a moral que eu tava falando! rs.
    por quase não consigo a canequinha! oh, cheetos!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores