18 de março de 2009

Simulador de opiniões da Cafeína - by Bebendo

Sim sim colegas, vamos tornar este espaço interativo, onde o leitor possa sentir o que passa por suas veias. Há meses vocês já me conhecem por aqui... Agora é a vez de adivinharem minha opinião.

O jogo é o seguinte, eu conto uma situação simples, um fato presenciado, e, vocês caros leitores inteligentes respondem por mim. Vamos lá... eis a singela passagem ouvida por esta escritora cafeinada que vos posta, sem um pingo de parcialidade (lembrem-se, ele ficará por sua conta) :

"Ai Cafe tô tão feliz, to namorando sabe? Ele é do último ano da faculdade, inteligente, bonito, lembra que ficamos naquela festa que ele estava bebado? Então! Este mesmo! Tão atencioso! Tão preocupado comigo. Acredita que ele me pediu que não ficasse com ele dentro da faculdade pra não me privar das minhas amigas? Ele nem me cumprimenta aqui dentro pra não me atrapalhar, não é lindo? Eu sinto que ele está comendo na minha mão!! Pena que não vai dar pra sairmos todos juntos estas semanas pra você conhece-lo, afinal combinamos que os amigos deles e as minhas amigas não veriam que estamos juntos pra não ficar um clima chato né? Tudo correndo tão bem...ai ai... Ele pensa em tudo, ontem eu desci no ponto de ônibus da faculdade e distraída sorri pra ele passando de carro na minha frente. Você precisava ver como ele pensou rápido, percebeu que eu estava com minha amiga e nem olhou pra minha cara...um ator!!! Ai ai...to amando!"

Então, colegas...let´s play...por 5 minutos vocês terão a nítida sensação do que é ser Cafeína, e qual a opinião dela sobre isso, neste simulador Bebendo.com.br!!

Enjoy it!!!!

21 comentários:

  1. Poutz...o "amor" realmente cega as pessoas, né?!?!Com certeza ele já namora uma outra da faculdade, ou não...ou ele deve ter uma mulher em cada canto...e meu, tá na cara que ele só quer ser seu "fucky friend"...senhor amado...é triste isso...eu vi um caso parecido, o cara tem uma fixa...mas como ele vive viajando, por causa de emprego ou sei lá o quê...o cara tem outras aleatórias em cada cidade que ele vai...

    ResponderExcluir
  2. Sendo imaginária ou não Ela bem merece o namorado q tem(isso se ela não for sonsa iguar ki nem né Kkkk)...

    Vc pode tentar tratamento d choque Dra. Cafê, esbofeteando-a, surrando com um acho d lenha mas periga ela se apaixonar por vc... Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que a ériquinha ta certa sobre a tua reação... e tu ia esbofetea-la e dizer que o cara provavelmente tem outra e talz... essa é facil =X

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que amor lindo o desse gajo... Cara.... eu ia dar muita gargalhada na cara dela... E mandar um "amiga, você está iludida".

    Ah.
    Sim,eu já fiz isso com uma amiga nesse estilo... Depois mulher reclama...

    ResponderExcluir
  5. Coooooornaaaa!!

    Chifre alert ligado! Huahuauha

    ResponderExcluir
  6. cara, que sonsa... sem noção!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda, né? Um namorado compreensívo.

    Sua amiga é labioleporina? Caolha? Sãopaulina?

    Beijos!
    Bruno Silva
    http://ladobdocassete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. haha,
    diria mais ou menos assim
    `ACORDA SUA IDIOTA!`

    ss`
    =*

    ResponderExcluir
  9. Huahuahauahauahuahaua... caraca, ri alto aqui... ela é débil mental?

    ResponderExcluir
  10. Uma gracinha de menina como você merece mesmo um amor deste jeito.Não ouça os conselhos dos invejosos se não você vai estragar tudo. Viu fofa?

    ResponderExcluir
  11. Hum...

    hum...

    é...

    Tá.

    Nanão... acho que... bom! Mas...

    Meu, só eu tenho uma mente muito maldosa? Só eu sou incapaz de acreditar que exista gente idiota assim no mundo? Só eu? Hein? Hein?

    ResponderExcluir
  12. Acho que como toda boa pessoa você deixaria ela falando, afinal se eu to sem reação até agora imagina você que passou por isso rsrsrsrsrsrsrssrrs!

    ps: café você precisa trocar de amiga kkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  13. Tá, se vc acha que isso vai dar certo...Problema seu! Só lembra das últimas vezes que um cara agiu assim com vc, o seu único amigo no fim das contas, era EU!

    HUMPF...

    ResponderExcluir
  14. como sempre digo: A IDIOTICE É UMA ARTE!!!

    ResponderExcluir
  15. Então, já pediu o seu ovo pro coelhinho da páscoa!?

    Obs: Aposto que ela acredita nele!

    ResponderExcluir
  16. Tsc tsc tsc
    Povo maldoso... Kkkkk
    Se ela tá feliz, Deixa. Q mal tem?

    E Andarilho, corno é homem, mulher ...é chi-fru-da Kkkk

    ResponderExcluir
  17. Pela minha percepção, essa menina é esquizofrênica, ela deve ser muito sozinha/triste e acabou se apegando a uma vontade reprimida de ter um namorado super atencioso e perfeito(NÃO PROCUREM POIS NÃO EXISTE)... e simplesmente resolveu simular um, para que possa contar vantagem para as amigas, e essa desculpa de ele não olhar para ela para protege-la, foi a saída que ela encontrou na sua cabeça doente, de se proteger de futuros amigos curiosos que desconfiem que ela esteja mentindo, sendo assim continuam com a dúvida e acabam achando ela uma coitada que todos tentam ajudar..... resumindo nháááá, ela é doente coisa nenhuma, ela bolou tudo para ser paparicada pelos amigos.

    Inteligentíssima e maquiavélica. Rss

    ResponderExcluir
  18. Tem certeza que ela está pedindo conselho??Ou está pedindo esporro??
    kkkkkk...
    Pra mim,é nova essa moda de 'ignorar' o outro ser demosntração de amor!!
    Cafeína,mesmo sem te ler um tempo(que de minha parte absurdo!)quando retorno me delicio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Ela não sendo imaginária, não seria o namorado dela (ao menos como namorado) um ...namorado imaginário?

    Tchraaaaam rs

    ResponderExcluir
  20. Sair com os amigos no fds: R$80,00

    Ligação para botar a fofoca em dia: R$0,05/min.


    Ver a amiga cornatrouxa se ferrando: NÃO TEM PREÇO!!!

    ResponderExcluir
  21. "Hum... éam...Então? Falta quantos semestres pra você terminar a faculdade mesmo?"

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores