8 de abril de 2009

PautaLivre: Podcast #3


Amigos, amigas e credores, o podcast dessa semana já está disponível para download lá no PautaLivre, com nossos comentários sobre as notícias da semana. Nos agradecimentos mandei beijos para vocês que comentaram comigo sobre suas impressões. Quem tiver interesse em ouvir minha voz rouca passe por lá e por favor comentem, que sempre que puder citarei vocês e vossos blogs por lá.

Comentários

Não deixe de nos dizer se gostou ... ou não?" do nosso podcast. Falamos muita besteira? Então, mande um email para pautalivrenews@gmail.com ou então, deixe um comentário aqui nesse post.


Mensagens de Voz!

Seus comentários podem ser enviados como mensagem de voz! Para fazer isso, basta deixar uma mesnagem na nossa secretária eletronica do Google Talk ou mande a mensagem gravada em anexo para o e-mail pautalivrenews@gmail.com

Links Relacionados:

Atendendo ao pedido da Vanessa: Conheça o Bob
Montagem da foto acima: Feita por Luciano3ball do Blog OldSchool
Tirinhas enviadas por Ismael: Land of Panda e Bob Show
Twitter: Google pode adquirir o Twitter
Quadrinhos: DC traz Barry Allen de volta
Reclame você também: Reclame aqui
Twittbook: Livro Com Twittadas
Problemas de prioridade: Sexo ou Games?
1º de Abril na internet: As maiores mentiras da rede
Playmobil: Ilustrando a Bíblia
Pretinho Básico: Podcaster ao vivo
Final Fantasy XIII: Usará quase 100% do poder de fogo do PS3?
PS3 update: Chat durante as partidas
Twitter no Gmail: Leia e instale
Estágio na Philips : Abertas inscrições



Um beijo, abraço e aperto de mão!

2 comentários:

  1. Ae Cafê!

    Outra participação muito foda sua !
    Em relação ao que foi discutido no podcast, eu acho que o Twitter ja se popularizou! Ainda não o uso, mas com certeza, daqui há um tempinho, vai virar palhaçada e algo "incluso digitalmente" assim como foi com o Orkut!

    Aliás eu uso o Orkut desde a época que era necessário convite para entrar, lembra-se??? Então relaxe, e aproveite pelo menos pra rir com as idiotices postadas la!

    Beijoooos!

    PS: Agradeço que tenha lembrado de mim, mesmo que tenha errado de cidade. Mas o importante é que foi em mim que você pensou quando disse lá !!

    ResponderExcluir
  2. Ah, pelamor, Twitter é muito chato ( e vocês só falaram disso ¬¬' ).Façam um "episódio" sobre música nesse podkast ae...

    E aquele presidiário lá ta parecendo o cara do Big Fone! "Atenção, você está no paredão"...

    bjundas

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores