10 de junho de 2009

Especial Semana Dos Namorados - Dicionário Feminino


Dando a nossa semana especial do dia dos enamorados, titia Cafeína tenta (ou não) passar alguns momento de sabedoria para seus leitores XY.

Encontrei esta listinha no blog FazendoNada, vamos comentá-la!





1 - “Certo”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa de calar.
(As vezes elas sabem que estão erradas, e isso dará um tom meio irônico na palavra 'Certo')
2 - “5 minutos”: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
(Isso eu nunca vou entender, fazer tarefas domésticas na hora do futebol? Não meninas!!!!!)
3 - “Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.
(Certo)
4 - “Você que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer…e não diga que também não sabe!
(Certo)
5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confundo os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.
(Pode ser...não diria 'idiota'... seria mais uma decepção por você não ler mentes e não adivinha o que ela queria)
6 - “Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
(o 'Tudo bem' é pior do que o 'você que sabe'. Mulheres costumam não dizer que detestam ir te encontrar com 34 amigos do trabalho ou do futebol. No começo elas dizem 'você que sabe'. Se você não sacou isso, ela passa para o 'tudo bem'. Conheci algumas que depois disso passou para o 'tudo bem, já dei pra outro hoje mesmo'.)
7 - “Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).
(tudo depende do contexto e do tom da voz né? Mas é por aí...)
8 - “Esquece”: É uma mulher dizendo “@#$%@¨#!!”
(Certo)
9 - “Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
(Tudo bem)
10 - “Precisamos conversar !”: A casa caiu!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
(Ou ficar com o ouvido doendo... doendo...)
11 - “Sabe, eu estive pensando…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...
(geralmente vem uma idéia que ela está tentando te falar há séculos e não tinha coragem...)
Logo mais momentos de sabedoria, aguardem rs....

4 comentários:

  1. AIII EU AMO MINHA PRIMA...
    TE NAMORARIA NEGA... MAS VC NÃO ME SUPORTARIA .. EU ACHO.. RS RS
    NA VERDADE CHEGUEI A CONCLUSÃO Q FIZEMOS A FACUL TROCADA.. RS
    BJO DA BORBOLTERA - direto da Terra do Nunca....

    ResponderExcluir
  2. Esse é o tipo de conteúdo que o homem olha, lê e ri. Depois que está acontecendo com ele, algo em seu íntimo lhe diz: "Porra eu li isso em algum lugar".

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que acertou em todas.
    Os homens sofrem mas sinceramente, se não fosse assim, não teria piada.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores