6 de junho de 2009

A Mulher Invisível - Filme Brasileiro



10 comentários:

  1. Gostei da dica... Acho que eu vou pelo Vladimir Brichta! ;)

    ResponderExcluir
  2. Não aguento mais filme com o Selton Melo.
    Mas me diz, o que você acha de pessoas que não param de falar dentro do cinema?

    ResponderExcluir
  3. A Luana é tão boa atriz que apesar de linda e gostosa (não sei se é prendada e boa de cama, mas este último até vendia a alma pra descobrir!), consegue parecer simpática.
    Quanto as pessoas que falam sem parar, inclusive na cidadezinha em que moro, sempre me pergunto, o que vão fazer lá, se tudo que não querem é ver o filme?

    ResponderExcluir
  4. Pelo trailler, parece engraçado. Gostei da dica. Vou no dia 12/6 sozinha mesmo, hahahahahahah...

    ResponderExcluir
  5. Vi o filme hoje e achei mais ou menos, esperava mais pelo trailer.

    E o meu ideal é a Jessica Alba ou a Scarlett Johansson.

    ResponderExcluir
  6. Eu até escrevi sobre esses adolescentes de colégio que enchem o saco no cinema, semana passada.
    Odeio!!!

    Mas sobre o filme, acho que vou assistir na próxima semana. Amo o Selton Mello desde quando ele fazia um doidinho numa novela que eu nem lembro o nome. Diz se ele não é uma gracinha?!

    ResponderExcluir
  7. Não precisava da dica final, pq provavelmente eu vou assistir sozinha.

    E tb pq vou passar o dia 12 de junho lá no HSBC Belas Artes, curtindo um Noitão dos encalhados. Bêbada, pelo menos.

    Pq eu ainda tenho dignitatchi.

    ResponderExcluir
  8. Criti-mentando...

    Sou uma simples espectadora, mas uma das coisas que me leva ao cinema além de um bom roteiro é também quem o interpreta e da mesma maneira que o Selton me leva, a moça me tira... o meu azar foi de com a ela, ele estar. Isso só do cinema me faz afastar.
    Essa menina...que essa deve ser a primeira e ultima vez que dela falo..Só tenho a desejar que ela seja ao menos boa de cama porque do resto eu tô bacana...não necessariamente iria com ela prá cama. Os meninos que falavam... esses ao menos foram sinceros com o filme, não mencionando claro! a falta de educação, que trata-se de um elemento comum nessa população deve ser levada em consideração.
    Acha que sou uma chata?
    Sou, depende. Das ierpretações dela não me lembro de nada que não tivesse esquecido, não saberia dizer além do pequeno pretencioso príncipe mais nada que ela tenha feito, e esse, nem por mim foi assistido. Ah Bobagem, Lembrei, ela é a moça de Piracicaba, Lins ou Limeira, não sei...o que sei é que seja de onde for lá ninguém gosta dela isso foi o pânico que mostrou, mas vi tanta confiança nos olhos daquele povo que acreditei menino...(O Pânico eu já assisti, só prá explicar, hoje não assito mais (não deve lembrar, mas no começo esse programa era bom com era o Faustão antes de ir prá famosa televisão)...Ela também foi namorada daquele outro moço que ator e cantor se também se diz ser.
    Agora falar de Selton Mello é bom porque ele é inteligente, bom ator e consciente...lembra do Auto da Compadecida..Uauuuuuu,,tinha de Luiz Mello a Fernanda Montenegro entre tantos bons AHHHH o roteiro que delícia !! isso dá prazer de ver.
    Mas olha, se alguma chance de ver esse filme eu tinha só tenho a te agradecer, minhas duvidas acabaram.
    Acho que o cinema pode ser comercial, itenligente, surreal e também brasileiro..é só saber fazer. Passo! acho que vou de reprise!!!!!!
    Não sabia que a Dani Carlo tinha se mudado para o Campo...sabe que eu acho que todo aquele verde combina com o jeito dela de ser (pelo amor de Deus Não explique, eu sei bem a que se refere quando menciona "a fazenda"rsrsrsr)

    beijimmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cinema Brasileiro realmente, do ponto d vista técnico evoluiu (antes tarde do q nunca né kkkk) mto, até por conta do barateamento das novas tecnologias ultimamente. Uma outra estréia interessante, aqui - http://migre.me/1We9

    ResponderExcluir
  10. "O que me faz concluir que adoro cinema, o que odeio são as pessoas dentro dele." - constatação sensacional essa... agora sei prq odeio o cinema mas amo o cinema. fato.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores