5 de junho de 2009

Sexta-feira 05 de junho.


Sexta-feira 05 de junho.


Passei a tarde no forum e cartório, 45 minutos para tirarem 2 cópias autenticadas, o 26º cartório dá preferência aos "adevogados", eles são uma raça mais pura, e passam na frente dos pobres velhinhos e das gestantes. Eu como não sou nem estagiária de direito amarguei 45 minutos, numa sala lotada e com um idiota cantando pagode.

Encontrei a irmã de um ex-problema-relacionamento-neurótico, fiquei tão feliz, mas tão feliz que queria desintegrar na frente dela. Então ela resolveu falar sobre o irmão, Deus por que não desintegrei? " Ah, ele sempre pergunta de você, que bom que você tá bem, continua bonitona, eu casei, tenho um filho e vc não casou? Sacanagem divina.

Um cara se jogou do Edifício Italia, lá do restaurante, 41 andares, ele simplesmente almoçou em um lugar caro pra dedeu, levantou e se jogou. Morreu de barriga cheia e deu prejuízo.

Amanhã o pintor vem as 8hs da manhã, ninguém pinta com meu pinto, com meu pinto ninguém pinta.

2 comentários:

  1. Morreu com "cRasse" esse do edifício Itália hein

    Prática mto comum aliás nos EUA no início da depressão da década d 1930. Diminuída depois q passaram lá, à blindar/vedar as janelas dos hotéis (por Lei) e gradear as sacadas dos observatóriors - últimos andares dos prédios mais altos, sendo tb obrigatória (por Lei) a presença d segurança nos mesmos ou controle rígido do acesso p/visitantes nos prédios q não o fizerem.
    Tsc tsc tsc tsc

    Tenho pra mim q, Não fodendo c/ninguém q Não tenha lhe feito mal, Cada um tem mais é o direito d dispor ou abdicar da própria vida como melhor lhe convier. Enfim...

    ResponderExcluir
  2. Foi uma sexta difícil para todos nós, né?

    Eu nem procuro mais por aquela foda que vá fazer tudo ir pelos ares. A fila, o pagode, os problemas, os suicídios.

    Eu prefiro deitar e dormir.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores