25 de julho de 2009

25/julho - O Dia Fora do Tempo



Durante sua permanência no planeta Terra os Maias cósmicos (seres interdimensionais) nos ensinaram os segredos do tempo galáctico, cientes dos ciclos lineares limitadores a que todos nós seres humanos fomos submetidos. Sabiam que tínhamos perdido a habilidade natural de perceber os ciclos de Luz Cósmica ao longo de nossa existência, e que esta forma linear do tempo atual é controladora e esconde os verdadeiros aspectos multidimensionais do tempo. A contagem do tempo Maia se baseia em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um chamado de ‘Fora do Tempo’...

Os Maias consideram este dia como uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, liberar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo que foi recebido no período anterior em todos os aspectos. Agradecendo inclusive mesmo os momentos aparentemente ruins ou dramáticos, pois terão sido importantes aspectos de nosso aprendizado e evolução como seres humanos cuja essência é espiritual. Nesse dia que manifesta uma maior conexão com a Essência Geradora, os antigos Maias reservavam muito tempo para orar, meditar e receber a orientação interior quanto aos próximos passos a serem dados no Caminho em direção a luz.

No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sirius, que se eleva no horizonte junto com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando sutilmente nossos corpos sutis, principalmente o emocional. O ciclo é regido pela Lua (Lua Planetária Vermelha) estimulando a necessidade de limpar casa, relacionamentos, pensamentos, medos, culpas, tristezas, magoas; enfim, largando de vez ‘aquela mala sem alça’

Artigo : O Dia fora do Tempo
"Amados Filhos,
Na Hoste Celestial e na Grande Hoste Angélica está contida a centelha da imortalidade. O ser humano também foi concebido imortal, mas a crença do paradigma ego/personalidade atrai a chama da morte. Que possais perceber que, neste Dia de Vitória, 25 de julho de 2001, por meio da transcendência de vossos corpos tridimensionais, a imortalidade tem a oportunidade de vivenciar a Vitória da Maestria, da Imortalidade, do Rejuvenescimento pela Luz Máxima da Ascensão. Portanto, é de vital importância que possais ancorar em vossas preces o poder maior da Oração à Imortalidade.
Amor e Luz,
Eu Sou Vossa Mãe".

No dia 26 de julho inicia-se o novo ano do Calendário Maia de 13 Luas de 28 dias, Ano Semente Cósmica Amarela, que abrange o período de 26/07/2009 a 25/07/2010. Estamos acabando o ano da Tormenta Azul, que vem transformando as estruturas para gerar um novo momento planetário, até o dia 25 de Julho, o Dia Fora do Tempo, onde o nosso Sol se alinha com o Sol Central da Galáxia, abrindo nessa data um portal de energia cósmica pura, por isso também identificado pelos Maias como Dia da Libertação, Dia do Perdão Universal e Dia da Arte. Os dias 23 e 24, que antecedem o dia-fora-do-tempo, são propícios para meditação, transformação e renovação, sobre o que devemos jogar fora, abandonar e, ao mesmo tempo, buscar na essência o que vale a pena construirmos e consolidarmos em nossas vidas para o próximo ano!


Energia do Dia - 23/07--------------------Energia do Dia - 24/07
Dragão Planetário Vermelho - Kin 101---Vento Espectral Branco - Kin 102
Eu aperfeiçôo com o fim de nutrir------Eu dissolvo com o fim de comunicar
Produzindo o ser----------------------------Libertando o alento
Eu selo a entrada do nascimento-------------Eu selo a entrada do espírito
Com o tom planetário da manifestação---Com o tom espectral da liberação
Eu sou guiado pelo poder da água universal--Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado(espírito)

Obs: Este é o último ano SEMENTE antes de 2012, quando acaba o Calendário Maia e a Terra entra definitivamente na Era de Aquário (de 2000 a 2012 são os chamados "anos da harmonização", que estamos vivendo) – Por isso esse é o período ideal para programar nossas vidas, plantar as sementes do nosso Ser para a próxima era... (ainda bem que teremos um ano inteiro pra isso...).

Oráculo da Semente: "DEFINO COM O FIM DE FOCALIZAR, MEDINDO A PERCEPÇÃO; SELO A ENTRADA DO FLORESCIMENTO, COM O TOM AUTO-EXISTENTE DA FORMA; EU SOU GUIADO PELO PODER DO FOGO UNIVERSAL".


Links

Ka_Kaos
Meditação para o dia
Depoimento de Daimista
O Elipse Solar e o Dia Fora do Tempo
Comemorações em 2009 pelo Brasil
Oráculo de 2009 no Dia Fora do Tempo


E que venha o ano novo...
Shanti, shanti, shantih

6 comentários:

  1. Um novo dia? tudo novo? Nova era?
    Que assim seja então.
    Estou esperando por novos dias e novos tempos.
    Que venham então,
    Beijão do amigão!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de tudo o que tem a ver com religiao. Aco que tem uma mensagem boa por trás de todas elas. E mesmo eu sendo cristao, acredito que o Cristo nao era rs, enfim. Achei interessante esse texto, e eu ando lendo coisas sobre os Incas e os Maias...

    Sobre seu comentário no Re-novidade. Vixe, a casa é sua! rsrsrs pra escrever post ou dizer gostei hahah.
    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras de Andarilho e digo mais:

    COMASSIM, BIAL????

    ResponderExcluir
  4. Já cantava o pessoal do Clube da Esquina:

    "Hoje não passa de um dia perdido no tempo

    E fi___co___
    longe de tudo o que sei, não se fala mais ni__sso"

    "Por que se chamava homem

    Também se chamava sonhos

    E sonhos não envelhecem

    Em meio a tantos gases
    lacrimogênios
    Ficam calmos, calmos

    E____
    lá___ se___ va___i
    mais um di___aaa

    E basta contar compasso
    e basta contar consigo
    Que a chama não tem pavio
    De tudo se faz canção
    E o coração
    Na curva de um rio, rio...

    E o Rio de asfalto e gente
    Entorna pelas ladeiras
    Entope o meio fio
    Esquina mais de um milhão
    Quero ver então a gente,
    gente, gente..."

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores