10 de julho de 2009

Meme mandaram... O Sem - Tido.

A moça dos sonhos Du nos enviou um selinho dizendo que este blog "mexe com os sentidos dela". Veja só, alguns sonhos sempre mexem com nossos sentidos também, né amiga? rs Enfim, agradeço a lembrança deste não-lucrativo blog.

O blog da Du é muito bacana. Não só pelos posts mas também pelo playlist. Nunca na história deste país (Lula feelings) conheci alguém com exato mesmo gosto musical que eu. Passos horas, dias e noites ouvindo as músicas que ela seleciona. Digamos que tirando os clássicos do rock que mexem com meus sentidos, todas as outras músicas do mundo que eu gosto estão lá no playlist dos sonhos rs.

Tal selinho vem acompanhado daquelas listas de meme e correntes que devo seguir. Como é de praxe, vou quebrar o protocolo (quiçá a corrente rs) e responder abaixo:

1) Indicar 10 blogs que mexem com seus sentidos.
Opa, não vou indicar dez não. Apesar de ter alguns que mexem sim, inclusivo o da Du. O Andarilho é um que quando posta coisas pessoais mexe com meus sentidos. Mas mesmo assim, as vezes não é o blog, mas um texto ou outro, de forma especial que mexe comigo. E por isso seria injusto colocar 10 blogs aqui. E eu repassar de livre e espontânea pressão este meme faria eu perder uns 100 seguidores no... ops, não é o twitter aqui né? hehe Então digamos que tenho amigos que nao gostam de receber não. Assim, deixo da vontade de vocês, se quiserem responder em vossos blogs estejam a vontade de me avisar nos comentários e linkarei vocês neste post!

2) Dizer 5 coisas que mexem com seus sentidos nesse momento;
Sibutramina, Dramin, música, cafeína, uma pessoa serve? Não é coisa mas sabe como é e talz...

3) Linkar quem te deu o selo e exibir no blog.
O blog da moça dos sonhos é de muito bom gosto, conheçam.

6 comentários:

  1. Faz tanto tempo que não participo de memes, nem sei mais comofas, e nem teria dez blogs pra indicar. Nada contra, mas enfim, blá, eu tô mto chata ultimamente.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu li este post pela manhã, fiquei tão emocionada que twittei ele mas esqueci de comentar! rsrsrs

    O que eu posso dizer? Obrigada! E... que bom se a gente pudesse controlar os sonhos, né? Com certeza eu ia sonhar muuuuuito! rsrsrs

    Beijão! \o/

    ResponderExcluir
  3. Finalmente consegui escrever o texto que o Amigão pediu! rsrsrs

    (odeio quando escrevem no meu blog - "vai lá, tô te esperando"kkkkkkk)

    Se você tiver a fim, dá uma passadinha lá! ;)

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo não passo por aqui. Acabei me lembrando por causa do Twitter. E a culpa nem é sua, esse blog continua ótimo... mas ando meio distante. Eu tenho até medo desses selos, justamente por ter que indicar um número limitado de pessoas...

    ResponderExcluir
  5. Oi! Que surpresa boa, já estava quase desistindo de navegar quando encontrei você! Esse blog fala a minha língua, tem cheiro bom a café e é bem esclarecido! Adoro gente emancipada! beijo e me visitem!
    Natchibe2

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores