18 de julho de 2009

PautaLivre: Podcast #14 - HINOS DO ROCK


Extra Extra!!!
Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que estamos de volta, para comemorar o dia mundial do Rock, que acontece todo dia 13 de julho. Neste podcast, Leonardo Bob, Cafeína, Touroman® e o convidado especial Ivan Motosserra do Jerimum Beta, mostram alguns de seus sons preferidos, bandas que, na opinião deles, vocês não podem deixar de conhecer.

Conheça a banda que faz a Cafeína ter orgasmos múltiplos, o som que faz o Bob pirar a cabeça, a música que faz Touroman entrar na porrada num show de rock, e a banda preferida do Ivan.

Não percam os extras. Pelos bastidores do programa, vocês entenderão o porquê de muitas risadas e piadas dentro da gravação!

Comentários
Não deixe de nos dizer se gostou (ou não) do nosso podcast. Falamos muita besteira? Então, mande um email para pautalivrenews@gmail.com ou então, deixe um comentário aqui nesse post.

Mensagens de Voz!

Seus comentários podem ser enviados como mensagem de voz! Para fazer isso, basta deixar uma mesnagem na nossa secretária eletrônica do Google Talk ou mande a mensagem gravada em anexo para o e-mail pautalivrenews@gmail.com.

Siga-nos no Twitter:
@pautalivrenews

Podcasts Citados e Recomendados:
Jerimum Beta

Músicas:
Soundgarden - Rusty Cage
Black Sabbath - Black Sabbath
Pink Floyd - In The Flesh
Johnny Cash - Ring Of Fire
The Doors - Break On Through
Led Zeppelin - Whole Lotta Love
Traveling Wilburys - Last Night
Anthrax - Caught In A Mosh

Devido a limitação de tempo, é claro que não conseguimos colocar todas as nossas favoritas mas acho que foi um bom 'apetivivo' rs - ouçam e deixem suas opiniões!

Um comentário:

  1. Morreeeeeeendo ouvindo esses hinos. It's been a long time since I rock and roll!

    Cada coisa que vão falando, eu vou querendo comentar, bah, parece que tão conversando aqui na minha cozinha, ahuahuhauahuhauhauhauhauhua!

    [e as revelações do povo que quer dar a bunda pro Lanegan é foda...]

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores