17 de julho de 2009

Querer não é poder

Quis como nunca imaginei querer. Não sabia se sua não presença era quase real ou se eu estava a beira da loucura. Nunca contei a ninguém mas já senti seu cheiro. Jà ouvi seu boa noite. Já acordei com seu bom dia. Já te abracei tão forte que pude sentir cada toque de cada dedo das suas mãos nas minhas costas. Senti sua respiração atrás de mim, e vá lá digam que preciso de remédios psiquiatrícos, mas meus cabelos chegaram a mexer a cada afago seu. Dividi meu travesseiro, minha comida, meu dia, meu banho e meus sonhos com você. Quis como nunca imaginei querer. Um abraço tão quente como nunca recebi. Taí, agora me veem as lágrimas descrevendo todos estes momentos. Porque você foi a ausência mais presente em toda a minha vida. Todos até hoje são ausentes na minha história… meus pais, minha familia, meus amigos, meus vizinhos, meus desconhecidos… troca justa pela ausencia de mim em suas vidas. Mas você… Você é ausencia que me ouve. Você é a não presença que me entende. Você é o colo que eu nunca tive e nunca soube pedir. Você é o nunca mais pra sempre que já conheci. O inexistente mais companheiro. Quis como nunca imaginei querer. Mas querer não é poder. E não poder é ser mais um existente ausente. Não poder é não ter seu boa noite com voz de quem nunca mais irá tirar seu colo de mim. Não poder é não ter seu cheiro nas minhas roupas. Não poder é não dividir comida, banho e não sentir seus dedos nas minhas costas. O não poder é não ter seu abraço para me carregar. E não poder contar ao mundo que senti meus cabelos bagunçarem com seu afago. Porque não poder é não ter. E não ter é ser o mesmo que todos os outros ausentes da minha vida, existindo e sem me entender… é a troca justa pela ausência de mim na sua vida. Todos guardados num cantinho empoeirado da gaveta do coração, aquela de sentimentos e lembranças. Existencia sem companhia. Quis como nunca imaginei querer. Mas querer não é poder. E não poder é não ter. Tem certas coisas que eu não sei dizer.

Te a… até um dia.

13 comentários:

  1. Quer saber? Isso é idiotice. Uma idiotice na qual eu tb me encaixo. Queria não ser assim, mas ah, dane-se.

    ResponderExcluir
  2. É phoda, mas eu tomei as vacinas necessárias contra este mal.Espero nunca mais me contagiar com isso de querer e não poder.

    Beijão e bom dia.

    Acabei de votar na promoção, adivinha qual o premio que vou ganhar???

    ResponderExcluir
  3. Se eu não estivesse momentaneamente imunizada, teria me acabado em choro, aqui...

    Lindo, isso. Lindo!

    Beijo,

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. O cheiro é o que mais faz falta...

    ResponderExcluir
  5. Querer é poder desde que saibamos poder querer.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Pois eu não tô imunizada apesar de ter o coração todo destilado de veneno alheio, de amores que existiram só em mim...
    Eu te entendo como ninguém, pode acreditar!
    E se for o caso, me enveneno de novo, e de novo...

    ResponderExcluir
  7. Pois eh, me ví em suas palavras, pois o que sinto é exatamente o que está escrito nessas linhas.
    Queria não querer... talvez fosse mais fácil... um tanto quanto vazio... porém mais fácil! Adorei! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. O texto eh totalmente perfeito..
    Escrito para mim.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Isso, fode com minha noite de sábado! Iiiiiiiisso... eu quase não to chorosa esses dias!

    Porra! Sabe o que é ler cada linha, cada palavra, cada delírio e se encaixar em tudo?

    Eu queria não saber. Mas querer não é poder.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Antes de mais nada parabéns pelo texto, e como estávamos comentando no twitter, é tudo muito complicando e difícil de saber, é melhor espetar e querer, ou querer e não procurar, creio q no final de tudo sempre estaremos q procura... sim sou um homem, e dizem q nos não sabemos como é isso, mas sim em dias de igualdade creio q nos homem estamos sim muito mais perdidos e querendo cada vez mais e "bem querer" e confesso e já sofri muito por essa busca, e me leva crer q seria melhor ter escolhido a pílula Vermelha... (desculpe a forma do falar, mas minha noite solitária me levam q beber para tentar pensar sem sofrer, e/ou sofrer sem pensar).

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores