2 de outubro de 2009

Da série: Stand-blog Comedy


Esses dias eu estava pensando né...

Por que as melhores idéias, inspirações e histórias aparecem quando a gente está no banheiro? Sério! É incrível, você está lá, numa boa, aquele silêncio ou lá no chuveiro e ‘Pqp Isso ia ficar ótimo!!!” Acontece com todo mundo isso vai!

#

Aí eu fico imaginando Freud, saca? Ele lá no banheiro, todo pimpão e “Pqp, é claro, TUDO CULPA DA MÃE” ou Newton, numa boa lá lendo o verso do xampu aí o frasco escorrega e ele “CARACA Meu, claro, as coisas caem, gravidade e tal”

#

Aliás, falando em Xampu, tem uma coisa que eu não entendo, eu estava lá no mercado e vi “Shampoo AntiEsponjado para cabelos normais”, rapaz, uma pessoa com cabelo ESPONJADO não PODE SER NORMAL!!!! Não faz sentido isso porra!!!

#

Na verdade, essa coisa de ter idéias no banheiro é algo a ser estudado viu. Sei lá, deve ser a acústica, a vibração, o cheiro, mas tudo que você pensa lá parece ser GENIAL aí você vai aplicar fora de lá e o que sai? Merda! Porra, o que é um contra-senso não é não?

#

Ai ai gente, e elevador hein? Elevador lembra muito banheiro! Tem espelho, tapetinho, porta e quando tem mais de uma pessoa dentro fica todo mundo constrangido. Tanto no elevador quanto no banheiro é aquele mesmo papinho “Bom dia, uhum, Tchau” Como se todo mundo tivesse fazendo alguma merda, já repararam? O problema do elevador é quando tem um que literalmente FAZ né??

#

Bom gente, esse papo de banheiro foi uma idéia GENIAL que eu tive enquanto estava lá, aí vim correndo contar pra vocês, então desculpa aí que vou voltar pra lá, qualquer nova idéia GENIAL eu volto aqui...

#

VALEU GENTE.

*aplausos


# = Risos da Platéia
Negrito = Modelo de roteiro PADRÃO para Stand Up

7 comentários:

  1. Sempre talentosa e te admiro por isso!!! A Globo ainda não te descobriu amiga!!! Se lance no stand up e jogue o Vademecum fora!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu levo o violão pro banheiro quando sei que vou demorar. Pelo menos alegra a vida, nêga. :D

    ResponderExcluir
  3. Opcionalmente, coloca-se um "boa noite e fiquem com Deus" no encerramento. Curti. Tá cobrando quanto uma apresentação?

    ResponderExcluir
  4. Não fale mal do mau cabelo esponjado.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a inspiração no banheiro deve vir de ser um momento que se tem para ficar só e desconectado do mundo.

    ResponderExcluir
  6. AUAHUHAUHAUAHA! Arquimedes descobriu a lei da Hidroestática na banheira! :D *NERD*

    ResponderExcluir
  7. quando eu crescer vai ter uma banheroteca na miinha casa!!!!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores