22 de dezembro de 2009

Fim de Ano - Atraia Mais energia para sua casa.

Bem, todo final de ano é uma tradição do blog postar algumas macumbas dicas para entrar no ano vindouro com o pé direito. Aqui, temos mandingas dicas de como atrair mais energia para sua casa:


Véspera do Natal: ou no dia de Natal, defume a casa toda, com a mistura de Ervas Secas: incenso, mirra e sândalo, os presentes que os Reis Magos deram ao Menino Jesus. Jogue as ervas secas sobre o carvão em brasa, dentro do turíbulo. Siga o mesmo procedimento da limpeza inicial. Você também precisa acender varetas de incensos das ervas acima.



Véspera de Ano-Novo: antes do dia 31, faça uma limpeza energética com Sete Ervas e casca de alho roxo. Siga os mesmos procedimentos da limpeza inicial. Esta limpeza é para excluir todas as energias negativas que ainda existam na casa.


Feliz 2010: Ano-Novo. Energia nova. Antes do dia de Reis – 06 de janeiro, faça uma purificação para atrair riquezas e boas energias em 2010. Prepare a seguinte mistura para defumar sua casa: cravo, canela, benjoim, açúcar e café. Esta defumação irá trazer prosperidade e boas energias em 2010 a todos.


5 comentários:

  1. Grandes dicas, seguirei todas... NOT!

    ResponderExcluir
  2. Drika,
    em que seção estão postadas as mandingas, digo, dicas pra trazer "aquele um" que a gente passou o ano todo esperando?...kkkkkkkkkkkk
    Tem alguma que traz a pessoa amada em 3 dias?...rsrsrsrs
    beijos lindona!!!!
    Pat

    ResponderExcluir
  3. u hum mi zi fias
    pai Marcão tem uns banhu pra dá e umas receita infaliver pro qui ceis quisé e vié
    mas só pras minina, só pras minina viu hi hi hi hu hum

    É só ligar pru meu cavalu:
    operadora, Sum Paulu - meia meia meia meia mole meia dura, mi aguardá e ir preparandu as erva u hum

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, querida café, eu quero é aquela mandinga poderosa pra atrair o homem amado em 3 dias.

    Vai um sal da sorte aí?

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores