14 de janeiro de 2010

Da série: Diz estudo.... Mulheres mudam de ideia a toda a hora, revela pesquisa


Vejam só amigos, após pesquisa detalhada e anos de muito estudo, descobriram o que ninguém sabia:

Mulheres mudam de ideia a toda hora.

(pausa para você se recuperar do choque)

Mas não é só isso, este 'estudo' tem muito mais informação pra você!




"Elas revelaram, por exemplo, que, ao ano, mudam 44 vezes de opiniões sobre assuntos polêmicos, como política, sexo e religião; 52 vezes o estilo de roupa; e 21 vezes produtos de uso pessoal."

"Entre os momentos em que mais mudam de ideia, estão: na hora de escolher roupas para sair (49%), durante a compra de roupas, acessórios e sapatos (48%) e no supermercado (39%)."

Mulheres x homens

Em relação às diferenças entre homens e mulheres, para 71% delas, “gostar mais de ficar do que namorar” é um aspecto masculino. Apenas 3% acreditam que esta seja uma característica mais feminina. Para 55%, “ter mais objetividade” também é uma característica deles. Já “reparar mais no aroma do perfume de outra pessoa” (68%) e “mudar de ideia o tempo todo” (55%) são características tipicamente femininas.

A pesquisa também questionou as mulheres em seus relacionamentos. Elas dizem que, para cada situação relacional, os homens precisam apresentar determinadas características. Por exemplo, para casar, eles precisam fazê-las se sentirem únicas e especiais, ser um bom ouvinte e ter um emprego estável. Para namorar, o ideal é que sejam bem-humorados, perfumados, surpreenderem com pequenos presentes e “ter pegada”. Para “simplesmente ficar”, é preferível ser bonzinho e bonito; fazer o tipo cafajeste, malandro; e vestir-se bem.


E pensar que você viveu tanto tempo da sua vida sem saber disso tudo hein amiga (o)?

(Pra falar a verdade, eu coloquei este estudo porque achei bacana e queria comentar sobre o tema. Mas depois que escrevi, mudei de idéia.)

Fonte: UOL

11 comentários:

  1. Sabe que eu nunca tinha reparado nessas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Estou chocado! Esta nova informação me trouxe todo um novo ângulo na percepção (equivocada) que eu tinha das mulheres.

    Preciso urgentemente refletir e ponderar a respeito de meu novo posicionamento estratégico no trato com o sexo oposto. Desta vez, baseado nessas informações recém adquiridas....

    hahahahahahaha

    Belo post, Cafeína.
    Fazia tempo que eu não vinha aqui! Preciso dar uma lida no que rolou anteriormente.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou CHOCADA!!!

    Bege!

    Bestificada!

    My God... por isso que o mundo tá pra acabar. Ou não.

    [e eu tava com saudade disso aqui, hihihihihi]

    ResponderExcluir
  4. Aff precisa de estudo pra saber que mulher nao sabe o que quer? Eu já sabia dessa fulerage, por isso que sempre deixo duas opçoes para as mulheres: Sim ou Talvez.

    ResponderExcluir
  5. Fico pensando em como esses "pesquisadores" conseguem financiamento pra esse tipo de coisa...

    ResponderExcluir
  6. hahahah... Tá explicado então... Por isso não conseguirmos entender as mulheres!

    ResponderExcluir
  7. Hehehe... o cara que conseguiu entender as mulheres morreu de rir antes de poder contar para alguem!!!

    ResponderExcluir
  8. Agora nunca mais os homens poderão dizer qe não nos entendem né, guria? Está tudo muito bem explicadinho aí.
    =P


    Beijos!
    Srta Champagne

    ResponderExcluir
  9. Ao passar pela primeira vez no seu blog e ser novata nesse mundo(só dos blogueiros, infelizmente), fiquei realmente muito... pasma... com tanto conhecimento sobre o esse ser que comanda minha pessoa enlouquecidamente, vejo que são pessoas sérias que fazem esses estudos e deve ter durado um bom tempo e dinheiro, afinal, é um assunto que deixa tantas interrogações...rsrs!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sim, isso eu já sabia. Além de eu ser mulher, sou libriana, ou seja, indecisão é o meu sobrenome.. hehe...

    E isso sempre acontece. Em um mesmo dia consigo mudar de opiniões diversas vezes...e o pior é que sempre discuto com quem discorda comigo, mas logo depois já estou pensando igual a pessoa tbm rsrs...

    Bjuu

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores