30 de janeiro de 2010

Transar ou não no primeiro encontro?

Desde sempre a dúvida quanto ao sexo no primeiro encontro é levantada em questão. Confesso que quando era mais nova acreditava que devia me preocupar mais com a opinião do homem e fazer o jogo mais difícil possível, caso eu tenha interesse num relacionamento futuro com ele. E conheci muitos homens que acreditavam mesmo na história que "quanto mais difícil melhor". 

Hoje em dia, um pouco mais de experiência me fez acreditar que devo seguir a minha vontade. Não será o sexo no primeiro dia que fará com que o relacionamento tenha futuro ou não. Já namorei por quatro anos um homem que transei na primeira noite. Já nunca mais vi muitos homens que não levei pra cama no primeiro dia (e depois também não). Hoje quero alguém que não se importe com isso. Faça o que queira. 

Sentimentos não dependem de formalidades como esta. 
Pelo menos, não os meus.


Depoimento meu lá para o blog Sexo Verbal onde 
podemos conferir a opinião de outras mulheres também.

14 comentários:

  1. Tá com vontade, tem que dar mesmo. Só quem é muito antiquado acha que mulher que dá no primeiro encontro é puta, "não serve pra casar", etc...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o seromano se preocupa com coisas por demais pequenas. Daí esquece da coisa principal que é gozar [literalmente] a vida. Que é chata por natureza.

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras.
    Afinal, a natureza pode não ser perfeita mas taí há mais bilhões d anos q o ser humano e suas encucações, preconceitos, superstições e tabus e, vai continuar aí por outros tantos bilhões d anos depois q esse bicho esquisito tiver dado área...

    Assim, nda melhor q curtir o texto da guru Cafê ( d novo ...essa mulé é foda rs ) ao som d Lulu Santos : http://migre.me/ifiR

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse homem...adoraria as mulheres descomplicadas!

    ResponderExcluir
  5. Compra um diário. Ninguem quer saber das suas opiniões.

    ResponderExcluir
  6. Quando ninguém quer saber da opinião alheia, ninguém entra num blog com opinião alheia e ninguém comenta um post com a opinião alheia.
    Abraço para Ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Pô, Cafeína... Já que você foi lady aqui, eu tenho que dizer por você:

    Vá à merda, amigo anônimo! :D

    #prontofalei


    *Tô indo lá comentar o post. ;)

    ResponderExcluir
  8. isso é normal, vontade td mundo tem, so que muitas seguram com receio justamente de o cara achar puta.... a questão vai alem disso... hj as mulheres se perguntam; dar ou ñ no primeiro encontro??? amanhã perguntarão; boquete ou ñ no primeiro encontro?.... e assim segue, sempre vai existeir uma coisa pra se perguntar....e isso é necessario.

    ResponderExcluir
  9. Acho que sou um pouco antiquada nesse assunto. Não acho que ela seja uma puta por transar no primeiro encontro, mas acho que conhecer pelo menos o minimo da pessoa que irá trnsar seria uma boa!
    desculpem meu pensamento anos 30 aoksoaskoaks

    ResponderExcluir
  10. Seromano???

    Ana P. Faillllllllllllllll!

    ResponderExcluir
  11. Seromano? AAAAAAI! #fail

    ResponderExcluir
  12. Isso mulherada liberem no primeiro enontro; e so casual ;)

    ResponderExcluir
  13. Seromano????
    É irmão do Celso RUSSOMANO???
    que diabos é "seromano"???
    Hehehehe

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores