19 de fevereiro de 2010

Da série: Brasileiros são o segundo povo mais bonito do mundo, diz estudo

Os brasileiros são o segundo povo mais bonito do mundo, segundo uma pesquisa britânica publicada nesta semana. A terra de Gisele Bündchen e Rodrigo Santoro só perde para os Estados Unidos, de acordo com os cinco mil entrevistados pelo instituto OnePoll, que elegeram a Espanha como o terceiro país com maior número de beldades.

Segundo um comunicado do instituto de pesquisa inglês, os EUA "têm algumas das pessoas mais sexy do planeta. Jessica Alba, Jennifer Aniston e Brad Pitt ajudam o país a ser visto como um berço de gente bonita".

O instituto diz ainda que "quando você pensa em países de gente bonita, Suécia, Itália, França e Brasil" são lugares que vêm à mente, antes dos "pálidos britânicos". No caso, o país de David Beckham ficou em sétimo lugar.

México e Argentina são outros dois países latino-americanos a aparecer na lista de 20 países. Na última posição está a Alemanha, da modelo Claudia Schiffer.


1. EUA
2. Brasil
3. Espanha
4. Austrália
5. Itália
6. Suécia
7. Inglaterra
8. Índia
9. França
10. Canadá
11. México
12. Portugal
13. País de Gales
14. Rússia
15. Japão
16. Irlanda
17. Argentina
18. Holanda
19. Escócia
20. Alemanha

5 comentários:

  1. Então imagine como seria se fosse o país do povo mais feio...

    ResponderExcluir
  2. Na boa, uma pesquisa que coloque um país com epidemia de obesidade (mórbida, praticamente), em primeiro lugar num rank de beleza, precisa seriamente ser revista.

    Ou então alteraram os padrões de beleza e ninguém me avisou.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, acho q a pergunta meeehmu era "Qual o país q vc acha q tem o maior nr. d celebridades bem na foto?" ...mas aí num dava ibope né

    ResponderExcluir
  4. não consigo imaginar o país do povo feio...
    dá zero pra mim.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores