9 de março de 2010

Pensar? Eu já pensei.

Eu já pensei em criar expectativas e alimentar sonhos futuros. Aí quando fui ver, já o fizeram por mim. Já pensei em criar um site só para analisar livros. Aí quando fui ver, já o fizeram por mim. Pensei em mudar tudo na minha vida, sair de casa, procurar empregos e cursar aulas sobre alguma novidade do mercado. Aí quando fui ver, já o fizeram por mim. Já pensei em fazer o almoço, experimentar novos temperos, mas alí, logo em frente, quando fui ver, já o fizeram por mim. Já pensei em deixar tudo isso de lado, desistir dessa bobagem cibernética e começar a me dedicar ao que realmente importa... Aí quando fui ver, o que importa já foi feito. Pensei em terapia, grupos de ajuda, ioga, pilates, Ibirapuera, patins, banda de rock, tapete vermelho e chá de camomila. Mas aí, quando fui ver, já foi feito por mim. Pensei em tentar. Deixar de pensar. Cansei de parar. Já pensei em tanta coisa... Mas já fizeram tanta coisa. Tudo já foi feito? O que sobrou pra mim?
Peraí... deixa eu pensar...


"Sinta dor com nome que assusta menos. Dê nome aos problemas. Problemas com nomes são problemas e não loucuras." (TatiBernardi)

8 comentários:

  1. Bah, tudo isso ai é uma baita mentira e vc sabe disso. Ninguém pode fazer as coisas por vc. Já criaram um site só pra analisar livros? E daí? Eles não têm a SUA análise.

    Lembre-se, caro gafanhoto, o que importa é a jornada, não o destino.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei, mas tem certas coisas que não adianta os outros fazerem pela gente a gente que tem que fazer, por que é necessário vivenciar.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!

    Achei vocês rodando por aí... Desde já AMEI!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Como Você não disponibiliza Contato, tivemos que utilizar Comentários.

    Cara Publisher deste Site / Blog.


    Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
    Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
    Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.
    Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
    Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
    Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
    O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.
    Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
    A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.
    Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada na Label Atitude.
    Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
    Best Regards.

    Alma de Mulher.

    publisher@ganheidabalanca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, merchant nos comentários agora!
    Cara, não pensa não, pensar dói. Só faz, sem pensar. Vai lá, automaticamente e faz.

    ResponderExcluir
  6. Mais 1 beleza d texto, leite tirado d pedra, e enxuto.

    Obviamente tb gostei muiiiitchu do paradoxo do mesmo ter sido Feito baseado sobre a desculpa do não-fazer.

    Só acho q Povo leva a Cafê mto ao pé da letra.

    Curtam o texto, sóóóó...

    ResponderExcluir
  7. Ainda que já tenham feito por você ou em seu lugar, resta uma alternativa: fazer as coisas do seu jeito! :)

    ResponderExcluir
  8. gosto da sua maneira de pensar, Marko rs

    E Alma, eu PERDI da balança. Abs

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores