15 de março de 2010

"Que Deus perdoe essas pessoas ruins"

Deus Me Proteja
Chico César

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim

Caminho se conhece andando
Então vez em quando é bom se perder
Perdido fica perguntando
Vai só procurando
E acha sem saber
Perigo é se encontrar perdido
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver
Bom mesmo é ter sexto sentido
Sair distraído espalhar bem-querer





6 comentários:

  1. Eu acho que o pior de tudo é a mídia tentando fazer o camarada de herói, o cara vai lá faz besteira aí vem uma entrevistas exclusivas para ele pagar de bom moço. Eu acho que o país nunca vai pra frente enquanto a gente continuar a cultuar esse tipo de atleta como ídolo.

    ResponderExcluir
  2. err....vc nao bebe, nao faz sexo e pode comungar na missa de domingo? tão tá, né?

    ResponderExcluir
  3. hehe anônimo, quase isso. Tb me achei meio "cleyciane" demais neste post. Mas é que tem coisas que nos revoltam sabe?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Faltou o final da frase talvez?
    "Que deus perdoe essas pessoas ruins
    , pq eu não posso"...

    Afinal, às vezes é difícil perdoar até a si próprio, qto mais os outros...

    Chego a conclusão cada vez mais q a hipocrisia é inerente à nós humanos, gostemos ou não, c/todos tendo sua cota e carapuça, o q diferencia é só o grau, seja dos q a reconhecem/assumem (tb em variados graus), seja dos q só a enxergam nos outros, seletivamente. E, p/estes últimos nem uma olhadinha em experimentos clássicos como o d Milgram ( http://migre.me/pEby ) ou no capítulo "O cérebro imoral" do livro "Idéias Próprias; como seu cérebro distorce a realidade e o engana" por ex. servirá p/fazer cada um refletir q certas coisas "não são só dos outros".

    Por isso, pra mim, antes um Adriano q um Kaká. Pois "pão, vinho e circo" já bastam por si como entorpecimento 'necessário', não precisando q seus protagonistas d palco tb sejam "Exemplo" pra ninguém, aliás q os deuses nos livrem d "bons" exemplos, coisa q aliás as mitologias fazem bem em relação aos próprios...

    E por falar em ''exemplo'' tsc tsc tsc, q mal exemplo q sou hein, Músico e não conhecia essa beleza feita pelo Chico César; 'brigado Cafê ;)

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores