10 de abril de 2010

Livro: Só Acontece Comigo?


Respeitável público!

É com muita emoção que apresento a vocês meu primeiro filho. Sim, é como estou me sentindo. Passei meses fazendo uma coletânea bacana de textos para formar este primeiro Livro. O "Só Acontece Comigo? Amores e Desamores" promete ser o primeiro de uma série de outros livros com minhas histórias, crônicas, desabafos, comentários e pitacos. Tudo exatamente como vocês já liam por aqui e queriam compartilhar com outras pessoas. E agora, eu que não sou lá muito boa para pedir, implorar, divulgar e compartilhar, venho em nome destes quase 3 anos de amizade, risadas e lágrimas, contar que quero acreditar muito neste livro. A editora é do Clube dos Autores e funciona sob demanda. O preço é meio caro, eu sei, mas é a única forma de ganhar 1 real por livro vendido. E sinceramente, ainda não estou preocupada com este ganho (não que eu não precise, acho que já deixei meio claro que preciso de vocês pra clicar nos anúncios e tal, não?). Eu esperei receber meu exemplar para verificar a qualidade e posso garantir que o livro ficou muito bonito! A capa eu mesma fiz. Toda a digitação, revisão, texto, todos meus. Posso dizer que todos os méritos do trabalho e também os erros são meus. Talvez meu próximo passo será enviar exemplares para editoras maiores. Quem sabe? Estou quase morrendo de tanta curiosidade pra ler e ouvir a opinião de vocês.

Eu estou é preocupada com o alcance deste livro. Queria que muita gente que não tem acesso ao blog, a internet e essa coisa toda, pudesse ler e se divertir um pouco também. Tenho a plena consciência que é só um começo e não será fácil. Mas amigos... eu só posso contar com vocês pra essa divulgação. E me desculpem se eu encher um pouco o saco insistindo nela. Vocês entendem... este é só um sonho. Talvez o único que eu me lembre ter hoje em dia. Talvez o primeiro de todos os outros que eu venha ter um dia.

Obrigada pela força sempre.

11 comentários:

  1. Parabéns pelo seu primeiro livro! Que ele venda horrores e você rache de ficar rica! (ok, eu sei que "rico" e "escritor", na Brasil são duas coisas meio díspares, mas deu pra sacar que tou desejando sucesso, né?)

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Pow, que show!!! Que amiga desnaturada eu sou que nem sabia que tu tava querendo publicar um livro??? Bah, fiquei muito feliz e assim que puder (arrumar um emprego) vou comprar, fiquei doida pra ler! \o/

    Parabéns querida, que seja o primeiro de muitos e que tu consiga ganhar dinheiro com tuas experiências escritas! \o/

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Uau, parabéns, Cafê.

    Mas já vou avisando que só compro mês que vem, pq esse mês já gastei os tubos com livros. ;)

    ResponderExcluir
  4. hehe é isso aí Adonay.

    Du e Andarilho, obrigada sempre, primeiro leia, depois se curtir pode indicar rs

    ResponderExcluir
  5. Show de Bola! Parábens e Sucesso, mas isso a gente já sabe que vai fazer de sobra!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. ÔÔÔ meleca viu... nem fiquei sabendo antes para encher-te o saco (saco?) e escrever a orelha do livro. :(

    De antemão me contrato como assessor de imprensa virtual (de graça)...hahahaqha... lógico... tá pensando o quê? Entro de graça e ainda fico no lucro...já pensou qdo vc for entrevistada no JÔ? Terei sido assessor de uma celebridade. :D

    ResponderExcluir
  7. hahaha Má, você sempre levando meu Ego a proporções leoninas! Obrigada por todos estes anos de boas vibrações! E ter você tão competente como amigo e aliado já é meio caminho andado! Beijo

    ResponderExcluir
  8. Como assim, Bial? Que tipo de desnaturada sou eu que não sabia que tu ia lançar um livro?

    vergonha /o\

    Anyway, desejo sorte e juro que só não compro um exemplar agora, porque tô realmente pobrinha, pobrinha.

    Agora falta ter um filho. Já plantou uma árvore? =D

    beijos

    ResponderExcluir
  9. O melhor elogio nessas horas é comprar, ler e indicar ( "eiscruzsiver por ex. perguntando aos atendentes d livrarias como Saraiva, Cultura etc sobre o mesmo he he )

    ResponderExcluir
  10. Perae, quem é essa tal de "Drika Sanchez"???!! HuahUAhUAhUAHuHA!!

    Jurava que o nome da autora era "Cafeína do Blog Bebendo"... :P

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores