6 de maio de 2010

Atrações sexuais que você pode um dia sentir

A mente humana é uma loucura e está pronta para se excitar, portanto, vamos a uma lista de nossas atrações favoritas.

Altocalcifilia - Atração por sapatos de salto alto
Existe a podofilia, que é a atração por pés, mas também existe a altocalcifia, que é muito mais específica. Não são apenas os pés, são os sapatos de salto alto, fechados ou não, de bico fino, bico quadrado, feitos por grandes estilistas de calçados como Jimmy Choo ou comprados em uma loja qualquer. São tantas opções, tantas escolhas, uma indecisão tão grande... E extremamente excitante para alguns.

Androidismo - Atração por robôs com aspecto humano
No futuro, a primeira namorada do seu neto (ou bisneto) será um andróide. E muita gente vai achar isso normal (ou não também, estamos trabalhando com uma hipótese aqui, ok?). O fato é que atualmente algumas pessoas já se apaixonam por robôs. Aliás, é possível que essa atração tenha surgido com o filme alemão Metrópolis, de 1927. Afinal, aquela robôzinha alienígena até que é bem ajeitadinha.

Pictofilia - Excitação através de fotos ou quadros eróticos
Essa é mais convencional. Aquela revista pornográfica, comprada na banca, seja a mais famosa ou uma das baratinhas e mais pesadas. Essa é provavelmente uma das primeiras formas de se começar e, por acaso, uma das que oferece uma gama maior, afinal de contas, você pode criar todas as cenas possíveis no photoshop e colocá-las na foto. Ah, a pictofilia não tem barreiras.

Hifefilia - Excitação pela posse de algum objeto alheio
“Uma câmera na mão, uma idéia na cabeça”, ah Glauber Rocha, se a câmera for emprestada então... Daí é hifefilia. Vale uma foto, um fio de cabelo, um cobertor ou qualquer objeto que não seja seu. É só olhar e já vem uma lembrança, que acaba se desenvolvendo e vira uma atração inexplicável, não pela pessoa em si, mas por aquele objeto que pertence a tal pessoa.

Misofilia - Atração sexual pela roupa suja
Entrar no banho e reparar naquela calcinha meio suja dentro do Box é um bom exemplo para definir a misofilia. Ou quem sabe aquela roupa suada da academia, uma toalha recém utilizada ou algo que tenha um odor característico da pessoa... Suja.

Necrofilia - Atração sexual pelos cadáveres
Essa é pesada e não precisa de muita explicação. Na música “De Frente Pro Crime” o João Bosco contou do corpo estendido no chão, das pessoas que passaram e não repararam. Se um necrófilo estivesse por ali iria reparar na hora.

Vorarefilia – Ser cozinhado e comido
Em março de 2001, Armin Weines fez contato com Bernd Brandes. Um tinha uma obsessão por carne humana, o segundo tinha vontade de ser comido literalmente. Ambos concretizaram seus desejos. Fatias de carne de Brandes foram devidamente temperadas e um filé com molho de pimentão verde, croquetes e couve de Bruxelas foi servido. Brandes é um ótimo exemplo de um vorarefílico.

Spectrofilia – Transar com um fantasma
Gasparzinho, aquele fantasminha camarada deve ser um prato cheio (opa, essa expressão é pro texto de cima) pra quem é adepto da spectrofilia. Afinal de contas, se ele quer tanto um amiguinho, porque não gostaria de um carinho ou um algo mais.

Mechanofilia – Atração sexual por máquinas
Carros, batedeiras, máquinas de lavar, iPods. Tantos objetos de desejo para públicos diferentes. Designs dos mais variados, cores, linhas, potências. Ah, aquelas máquinas que fazem suco usando tudo que é fruta com casca e tudo, quanta potência, que curvas, que sensual. Deve ser mais ou menos esse o pensamento de quem curte uma mechanofilia.

Macrofilia – Transar com um gigante
Não, jogadores de basquete não são considerados sensuais para quem curte uma macrofilia. Estamos falando de gigantes mesmo, formas desumanas e colossais. A vontade de ser pego e caber nas mãos de um ser. O medo misturado com a excitação e a certeza de que aquela criatura pode te esmagar usando apenas o polegar.

Aliás, comentamos que se você pegasse uma palavra, passasse para o grego e colocasse “filia” no final teríamos uma possível atração sexual. Se juntarmos as máquinas com os gigantes teremos uma macromechanofilia, que, basicamente, é uma atração por transformers. Ah, Optimus Prime... Tão grande, tão... Máquina.

Pesquisei na internet e "Homem Normal" em Grego é "άνθρωπος Kanonikh". 
Portanto, deixo aqui uma revelação, meu maior fetiche é a "Kanonikhfilia"

8 comentários:

  1. Ja tenho carteirinha pro clube dos altocalcifilistas!

    E vamos ser sincero. Mulher de salto alto fica sexy bagarai!!

    ResponderExcluir
  2. E como se diz em grego que se tem fetiches por mulheres normais? kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Segundo integrante dos altocalcifilistas.
    Nunca tive nem como disfarçar essa atração.

    E a nesofilia? Deveria ter sido citada, mesmo que não envolva objetos. Quem aí não tem vontade de fazer sexo numa ilha deserta? É, eu sei... =D

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente, to sem filia nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Misofilia, Necrofilia, vorarefilia, spectrofilia..... e esses caras depois criticam o homossexualismo. Essas coisas são muito mais doidas.

    ResponderExcluir
  6. altocalcifilistas!

    Entendam que a atração é pelos SALTOS, não por MULHER USANDO SALTO.
    VOcÊs estão parecendo as mulheres do comercial do closet da Heineken.

    ResponderExcluir
  7. Sou um altocalcifilistas! PQP!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores