28 de maio de 2010

Homens: De repente 30

Brasileiras apontam homens de 30 anos como os piores na cama, diz estudo


A imagem dos trintões já foi melhor. Na última pesquisa feita pelo canal a cabo Sexy Hot (um dos nossos parceiros em enquetes online), os homens na faixa dos trinta anos ficaram em último lugar no quesito “bom de cama”. Das 600 mulheres que responderam à pergunta “Qual tipo de parceiro é melhor na cama?”, 54% apontaram os meninos de 20 anos como seus favoritos. Depois deles, a preferência passou batida pela casa dos 30 e esbarrou nos homens de 40, que levaram 32% dos votos. A pergunta que não quer calar é: o que os balzaquianos andam fazendo para merecer míseros 14% da predileção feminina?

Dica da BabiArruda. Encontrei direto no site da MarieClaire

A diferença de idade só se sente na "vontade", se é que me entendem. Geralmente quanto mais novo maior é a "vontade". Normal e simples isso. E não é uma regra, é claro. Algo me diz que os homens ao lerem esta "pesquisa" dirão "E nós não preferimos as meninas de 20 né? Aham, senta lá".

2 comentários:

  1. Eaammm, menor "vontade" seria o mesmo q... "paumolescência" ? Kkkkk
    Pq se for, realmente, há vários aspectos q podem influenciar a digamos "vontade", independente da idade das mulheres e homens participantes do jogo.

    ResponderExcluir
  2. Homens de 30 estão no meio, não têm a vitalidade dos de 20, nem a grana (ou experiência, se o PC atacar) dos de 40.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores