11 de maio de 2010

O gloss que mostra emoções da mulher

Produto muda de cor e sinaliza aos homens se a mulher está mesmo interessada ou apenas fazendo charme. Segundo a empresa Too Faced, o gloss muda de cor conforme as emoções da mulher: vermelho significa "yes, yes, yes"...

Cada tubo de gloss da empresa Too Faced vem acompanhado de um mostruário com a mudança de cores do produto. Se os lábios mudarem, por exemplo, de um tom bem claro para um carmim, significa que a mulher está mais, digamos, animada – e possivelmente disposta a encarar o sexo. Até agora, o produto vem fazendo sucesso nos lábios de celebridades como a cantora Katy Perry, de “I Kissed a Girl”.

Mais do que um produto de beleza, o gloss é desenhado também para ajudar os homens em sua tarefa de entender o que se passa na cabeça (e no coração) do sexo feminino. Por isso, a especialista em namoro Lorraine Adams, em entrevista ao jornal britânico "The Sun", avisa: o uso diário pode “entregar” as emoções da mulher para estranhos. “Você gostaria que o homem sentado a seu lado no ônibus ou no metrô soubesse que você está a fim?”

A resposta está nos lábios de cada consumidora que se dispuser a pagar R$ 36 pelo produto.


Obs; Tá, invenção ridícula. Mulher querendo sexo e usando gloss tem um monte. Difícil é se achar 'sexy' com a boca parecendo que comeu um frango a passarinho.

4 comentários:

  1. Milhares de anos de evolução para atingir o grau na comunicação falada hoje em dia, e a mulherada nem pra abrir a boca pra dizer: "vamos?"

    Que tristeza...

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino o tipo de confusão que não deve dar, ela olha para um fulano o batom muda de cor por causa de um outro ciclano para quem ela estava olhando...

    Já dá para imaginar as confusões...

    ResponderExcluir
  3. sensacional Andarilho... é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Isso pra não falar q... não seria mais prático fazer por ex. como as Índias d certa tribo do Xingú ( como descritas pelos irmãos Villas Boas ), q peladas como vieram ao mundo ( ao menos naquela época descrita pelos irmãos antropólogos antes do homem branco convencer as mesmas a usar vestidos como os homens, bermudas ), sinalizavam isso tdo e mais até com simples cordões/cintas amarrados às cinturas em 3 cores, uma pra cada "querer" ?
    Não vou lembrar as cores mencionadas agora, mas por ex. um cordão c/determinada cor amarrada à cintura da índia significava "To afim nego", uma 2ª cor "nem vem" eqto se usassem um 3º cordão c/outra cor significava "afim, afim to mto não mas se chegar pruns carinhosins vou recusar não" Rs
    Viram só, mto + prático sô
    ...Mas claro, nem um pouco comercial $$$ rs

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores