29 de maio de 2010

Presentes das celebridades

Curto muito excesso de futilidade, grana e tempo. Tudo que os "famosos" tem de sobra...

"No Dia dos Namorados deste ano, em meio a boatos de que estaria se separando de Brad Pitt, Angelina Jolie comprou para o ator uma árvore de 200 anos de idade. A oliveira foi comprada pela módica quantia de R$ 30 mil para ser plantada no Château Miraval, castelo no sul da França, onde o casal Brangelina mora com os filhos.

Courteney Cox, a eterna Monica da série “Friends”, não fica atrás de Angelina no quesito originalidade. Ano passado, para comemorar a data, a atriz deu um cavalo de carrossel – aqueles de parque de diversão, – para o marido, o ator, produtor e diretor David Arquette.
...
Belo e Gracyanne Barbosa se deram de presente tatuagens. Na ocasião, o cantor, que estava preso, gravou nas costas a frase “Gracyanne, eu te amo”. Ela fez o mesmo, só que com o nome dele, na panturrilha esquerda. As tatuagens têm ainda a imagem de uma estrela e de um pergaminho."


E eu reclamava dos presentes que recebia... Eu nem imagino qual seria minha reação se ganhasse uma arvore ou um cavalo de carrossel. Lembro que uma vez um ex-namorado sem condições financeiras apontou pro céu e disse "Tá vendo aquela estrela? É o meu presente de aniversário pra você". Tive vontade de chorar... de desgosto, claro. Mas eu mereço, ah se mereço...

Um comentário:

  1. Hahaha, vi o filme do Sex and the City hoje, e lendo "Curto muito excesso de futilidade, grana e tempo", achei vc combina perfeitamente com o filme, hauhauhauha

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores