24 de maio de 2010

Sabe o que eu queria?

Eu só queria que você soubesse o quanto é difícil te esquecer. Soubesse o quanto eu penso o dia todo em você exatamente para encontrar um jeito de tirá-lo das minhas lembranças. Eu queria muito que você sentisse que estou me esforçando a cada segundo para te deixar. Te deixar longe de mim. Longe dos meus medos, dos meus preconceitos, das minhas mágoas e reclamações. Queria que você um dia ouvisse por aí que eu já estou feliz, finalmente. Soubesse pelos outros que estou bem e vacinada. Mesmo que fosse só impressão de algum amigo em comum. Mesmo que isso seja pura mentira. Eu só queria que você pudesse ler em algum jornal ou bilhete, um dia, o quanto eu sou dedicada e determinada na missão de te deixar na gaveta do passado. Entendesse o quanto tudo isso foi e está sendo difícil para viver e explicar. Eu só queria que você me admirasse por tudo que não deixei de fazer. Andasse pelos mesmos lugares repensando tudo que não devia ter feito e falado pra mim. E mesmo sabendo que você nada se importa com o que eu queria, você poderia se importar um dia.  Queria muito não ter mais medo de sair de casa por achar que todo o mundo é tão ruim quanto você. Queria parar de lembrar a todo instante o quanto eu não suporto mais suas lembranças. Eu só queria, de verdade, sério mesmo, de todo o meu coração, nunca ter te conhecido.

11 comentários:

  1. Que lindo... Acho q estou passando por isso. ¬¬ #chorei

    ResponderExcluir
  2. É, eu também estava querendo mais ou menos isso. Tem pra vender?

    ResponderExcluir
  3. Clássico hein, como aquele velho ditado do sábio chinês Sin Fun Deo
    "alimentá magüa ser como tomá veneno espelandu q outla pessoa molla né"

    Mas afinal, o q seria da Arte sem as desilusões do amor e da vida

    http://www.youtube.com/watch?v=ZXFginzWtFc

    "Viver bem é a melhor vingança"

    ResponderExcluir
  4. Quanta mágoa, hein.

    O melhor nessas horas é ficar longe e não pensar mais em nada, aproveitar pra comer aquele pote de hagen-daz, ficar vendo um filme embaixo das cobertas, etc.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é um aboa hora pra sair de casa viajar e se não tiver dinheiro va para um bar jogar conversa fora com as amigas, ficar em casa e fazer coisas estupidas de comédias romanticas só vai aumentar a dor e te colocar mais ainda no buraco, não pare sua vida continue em frente mesmo com dores, é assim que sobrevive, sem desistir, mas com alguns ferimentos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo...
    É tão pessoal, que o que eu disser vai soar como conselho.
    Mas...lindo texto, Café.

    ResponderExcluir
  7. se eu cogitar que isso pode ter sido escrito de mim pra mim mesma (ou não,vcs escolhem rs), pode perder toda a graça e vcs não me amariam mais?

    ResponderExcluir
  8. Brigando c/seus "eus" ...coisa feia tsc tsc tsc kkkk

    Interessantíssima essa possibilidade aberta hein rs

    ResponderExcluir
  9. "...pode perder toda a graça e vcs não me amariam mais?"

    As coisas só perdem a graça quando são repetitivas e sem emoção. :P

    ResponderExcluir
  10. Caraca, Cafê!

    Eu ia falar que assim, isso eu achei lindo, mas não como eu falando pra alguém.

    E sim como alguém falando pra mim.

    Sei lá. Eu fodi com outros, e acredito sinceramente que por isso que eu ando fodida.

    Sei lá. Tô uma merda hoje.

    ResponderExcluir
  11. Eu queria ter o mesmo desejo que você! Tudo que tu escreveu é exatamente como eu penso! Não sei porque acordo todos os dias com desejo de justiça! Apenas isto! Existe duas coisas que não podemos brincar na vida, uma é de Deus e a outra com os sentimentos das pessoas!

    Rodox
    Proibidoler

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores