2 de junho de 2010

Coca-Cola permite que o consumidor crie o seu refrigerante

A empresa acaba de apresentar a Coca-Cola Freestyle, uma máquina de refrigerante que permite ao consumidor misturar mais de 100 sabores para criar a sua bebida.

A máquina propõe ainda outra novidade: a mistura do refrigerante no copo. Em geral, uma máquina de refrigerante comum combina água carbonatada com xarope de sabor numa câmara especial e expele o produto acabado pelo bocal. Como a Freestyle só tem um bocal para montar o refrigerante a máquina libera água carbonatada pelo centro do bocal e depois expele jatos de sabor, misturando a bebida na frente do consumidor.

Para fazer o pedido, basta escolher os sabores na tela touch screen da Freestyle. A máquina é conectada a internet, com isso informações como as preferências do consumidor em determinados horários e locais e a necessidade de novos carregamentos de ingredientes são enviadas mais facilmente à Coca-Cola.

Por enquanto, as máquinas não estarão disponíveis no Brasil. A empresa espera que 500 máquinas cheguem ao sul da Califórnia, Atlanta, Dallas e Salt Lake City em breve. Mas quem não quiser experimentar a novidade poderá continuar pedindo a Coca-Cola de sempre, sem nenhuma mistura, na mesma máquina.

Ahhhh eu quero!!! Eu adorava a Cherry Coke (acho que só eu gostava porque foi um fracasso no mundo inteiro). Hoje só conheço um lugar em São Paulo, o Rockets, onde podemos encontrar o xarope da Coca Cola com outros sabores. Meu favorito é com Baunilha. Eu sei, tudo muito doce mas eu gosto demais! Conhecem outro lugar?

2 comentários:

  1. Seguinte, eu bebo isso em casa, basta comprar um belo xarope de cereja, encontrado em alguns bons mercados e misturar com coca cola normal. Descobri esta receita quando conversei como pessoal do Rockets... O mesmo vale para a de Baunilha... Dica , na mesma Al. Lorena de uma olhada nos xaropes da Casa Santa Luzia; Caso vá fazer um sarau de degustação de Coca com xaropes diferentes, não se esqueça de me convidar ;)

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores