11 de junho de 2010

Dia dos Namorados (de novo) - Santo Antonio

Santo Antônio coitado, era um erudito, estudioso, gente fina e alguma infeliz espalhou o boato que ele era bom conciliador de casais. E depois disso, zilhares de encalhadas (os) começaram a fazer torturas com a sua imagem, roubando o menino Jesus dos seus braços, colocando-o de cabeça pra baixo, enchendo a cabeça do pobre homem com promessas e pedidos. Dia 13 de junho virou o dia dele... E o dia dos procuradores de relacionamento. Algumas simpatias mais comuns, considerando que pela lei do universo tudo tem sua volta...

  • Para se casar
1 imagem de Santo Antônio, 1 vaso transparente com água, 7 rosas vermelhas

Modo de fazer: Coloque as sete rosas vermelhas no vaso com água. No dia 13 de junho, ofereça as flores a Santo Antônio e peça, em troca, um casamento em até sete meses, no máximo. Molhe a imagem do santo com a água do vaso transparente. Nos próximos dias 13 subsequentes ofereça uma rosa a menos, (6,5,4...), até que se passem os sete meses, sempre molhando a imagem e dizendo ao Santo que, se ele não providenciar esse casamento, nunca mais receberá suas lindas rosas. Se o casamento não sair, pelo menos, sua casa ficará cheirosa e florida.
  • Saber como anda o amor
2 agulhas, 1 bacia com água, Açúcar

Modo de fazer: No dia de Santo Antônio, 13 de junho, coloque duas agulhas iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. Se no dia seguinte elas estiverem juntas, o casamento está próximo.
  • Conquistar um coração
1 metro de fita azul, 1 imagem de Santo Antônio

Modo de fazer: Na manhã do dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, escreva o nome completo da pessoa amada em uma fita azul de qualquer largura. Na mesma noite, conte sete estrelas no céu, sem apontar, e peça ao santo que te ajude a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem e deixe lá até conseguir um namorado.
  • Descobrir o nome do verdadeiro amor
Papel e Caneta, Prato branco

Modo de fazer: Escreva os nomes dos candidatos ao seu coração em vários papeis e deixe um deles em branco. À meia-noite do dia 12 de junho coloque tudo em um prato branco com água e deixe durante toda a madrugada no sereno. No dia seguinte, o papel mais aberto indicará o escolhido. Se o papel em branco for o mais aberto, isso significa que você ainda não conheceu o seu grande amor.
  • Sonhar com o futuro noivo
3 rosas vermelhas

Modo de fazer: No dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, coloque as pétalas de três rosas vermelhas embaixo do seu travesseiro e peça para que ele mostre em sonho o seu prometido. Só não vale ter pesadelo!
  • Descobrir se falta muito para o casamento
1 copo, 1 aliança

Modo de fazer: No dia 12 de junho, à meia-noite, amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja no meio do copo. Pergunte em voz alta quantos anos faltam para o casório. O número de batidas nas bordas informa quantos anos ainda restam.
  • Para arrumar namorado
Uma rosa vermelha, Uma fitinha de Santo Antônio

Modo de fazer: No dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, compre uma rosa vermelha. Amarre uma fitinha de Santo Antônio na flor. Em uma das pontas da fita, escreva a sua inicial. Na outra ponta, desenhe uma cruz. Deixe a rosa ao lado de sua cama em dedicação ao santo e peça que ele atraia o amor. Quando a rosa secar, a fita deve ser levada a uma igreja e deixada lá.

Fonte:IG

Um comentário:

  1. Especialista em mandingas, shimbalaiêscas e simpatias... hauhauhau

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores