1 de junho de 2010

Mandingas (bizarras) para arrumar namorado até o dia 12 de junho

E seguinte a tradição de postar dicas inúteis e ridículas, este ano temos com antecedência algumas mandingas para você, querida (o) amiga (o), fazer escondido pra ver se arruma alguma coisa pra data...

Areia da praia: 
"Para curar dor de cotovelo, escreva dez vezes na areia da praia o nome da pessoa amada. Em seguida pise sobre as inscrições. Logo depois, mergulhe na água do mar"
(na dúvida, é uma ótima esfoliação... )
Grito no copo: 
"Quando estiver a fim de alguém e quiser que ele a procure, pegue um copo de vidro e grite o nome dele três vezes dentro do copo. Em seguida, coloque o copo de cabeça para baixo em cima do lugar mais alto da casa, por exemplo, sobre o guarda-roupa. Só desvire o copo quando o cara aparecer. Essa foi a minha faxineira que ensinou. Fiz e deu certo", ensina a jornalista Cida P.
(hahahahahahaha... suspiros)
Mel no pires: 
"Para não perder um amor, pegue um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel e um copo com água. Coloque o mel no pires, escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Ninguém pode tocar durante cinco dias. Depois jogue tudo fora
(com 17 anos eu juro que fiz isso...Esqueci o mel atrás do armário e depois de 1 ano encontrei apodrecido...)
Alfinete na vela: 
"Acenda uma vela e espete nela alguns alfinetes enquanto pensa no objeto do seu amor - isso vai atrair a pessoa em questão", ensinam Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente.
(quase um vudu)

6 comentários:

  1. uahuahuaha
    Muit bom!!!! RiAlto!!
    huhauahuah

    Vou fazer!!! o/ NÂOOOOOOOOOOOO =P

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma mandinga infalível: faça 12 meses de academia todo dia, faça umas 7 plásticas pra corrigir a carranca feia, e seja simpática.

    Ok, se vc não se importar de um cara mais ou menos, só o ser simpática geralmente resolve.

    ResponderExcluir
  3. Sei não, mas as dicas do Andarilho parecem mais eficientes, eu só ia precisar de uma mandinga que me fizesse ir para academia todo dia e assaltar um banco para pagar as 7 plásticas.

    ps: eu achei que ninguém chegasse às vias de fato em se tratando dessas simpatias, kkkk!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ho ho ho Leonardo

    Qdo bate o desespero é só ver o q as pessoas já fazem em outras áreas, por ex. qdo entra risco d morte ou dinheiro, pra ver q tdo é possível, há simpatias embaladas até em equações matemáticas, diagnósticos médicos e fórmulas pseudo-científicas provando q há d tdo pra todos os gostos e, ninguém tá imune rs

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores