14 de julho de 2010

Homem sonha com traição, acorda e mata a mulher.

"Romeno estrangulou a mulher na Grã-Bretanha durante discussão após acordar de pesadelo.Um romeno radicado na Grã-Bretanha foi condenado na segunda-feira (12) à prisão perpétua pelo assassinato da mulher após ter um pesadelo no qual ela o traía. Florin Marion Codreanu, de 30 anos, estrangulou a mulher, a britânica Marie, de 27 anos, durante uma discussão logo após acordar na madrugada do dia 17 de janeiro. Durante a discussão, ela teria sugerido que ele procurasse um psiquiatra para tratar de seus pesadelos recorrentes. Após ver que a mulher havia desfalecido, Florin teria tentado revivê-la, sem sucesso, antes de chamar uma ambulância."


Ouvi este caso ontem na rádio Bandeirantes e me lembrei de algumas situações. Lembrei de um ex-gerente de departamento de uma empresa que trabalhei. Ele era muito religioso e acreditava que deus falava com ele através dos sonhos. Todos os empregados tinham medo desse fanatismo dele, é claro. Duas vezes aconteceu dele chegar na empresa e despedir um empregado pelo simples motivo de ter sonhado alguma coisa ruim com ele. Juro que é verdade! Ele demitia a pessoa alegando que deus tinha mandado. Não tive mais contato com ele mas sei que ele continuava na empresa até bem pouco tempo.

Lembrei também que eu sempre demoro alguns minutos para separar o pesadelo da realidade. Se eu sonho que alguém me fez mal pode ter certeza que acordo péssima com a pessoa. Eu sei, foi só um sonho, mas eu demoro. Claro que não matei alguém por causa disso, nem despedi, mas fico mal. Coisa de gente maluca. Na mesma rádio um neurologista disse que essa reação (inclusive do caso do homem condenado) caracteriza-se como Distúrbio do Sono e pode isentar a pena. Quantas questões existem no inconsciente humano não? Alguém aí já sentiu a mesma coisa? 

3 comentários:

  1. Eu acho que os meus sonhos são totalmente loucos e em não fazem nenhum sentido e para ser honesto é bem difícil sonhar com alguém conhecido. Eu acho que eles só não são mais loucos que esse sujeito.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tô naquele estado meio dormindo, meio acordado, até confundo um pouco as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Vc pediu as contas ou ele sonhou contigo tb?kkkkk... Bom eu tenhos sonhos e sonhos e quando sonho algo ruim com alguem q conheço eu fico tentando analisar de todos os lados se o sonho tem relação com a realidade por alguns dias. Torço muito pra que o que eu sonhei nao aconteça em certos casos. Em outros do tipo sonhei beijando a show de vizinha que mora aki do lado eu torço pra da certo, o ruim que nunca deu!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores