15 de julho de 2010

O Dia do Homem...


Procurei algumas informações sobre o porquê da data 15 de julho ser o dia do homem. Tudo muito repetitivo e replicado. Quase todos dizem que "A ideia foi do ex-presidente russo Mikchail Gorbachev, com a intenção de ser comemorada internacionalmente no primeiro sábado de novembro. Apesar do apoio da ONU, cada país escolheu seu dia de preferência e comemora o evento separadamente.". FonteIG (dia do homem comunista? rs)


Na verdade, que eu saiba, o dia Internacional do Homem é comemorado todo 19 de novembro mas o Wikipedia meio que disse "ok, tanto faz, escolhe o dia aí no Brasil". (Ahhh Cafeína, que decepção você pesquisa coisas no Wikipédia, augh, credo! Ok, encontre fonte melhor e me passe.)

Como o intuito desde singelo espaço nunca foi reclamar ou falar mal dos nossos queridos homens (até já disse que quero um só pra mim rs), deixo aqui minha pequena homenagem. Homens que eu amo, amigos da vida, amigos comentaristas, meu pai, meu zelador e meu amor, eu seria uma pessoa muito pior sem vocês. Vocês são tão raros e em extinção que devíamos abraçar uma campanha de preservação. O "dia do Homem" devia ser comemorado como se fosse, sei lá, o 'dia do Panda' ou qualquer outro bichinho bonitinho em extinção. Vivam, sejam fortes, sejam pacientes e continuem fofos. Tudo bem que é uma fofura que as vezes pode machucar com a falta de delicadeza...  Nós somos apenas um bando de bobocas que mal sabemos o que queremos de vocês. Só sabemos que queremos sempre e queremos mais.

9 comentários:

  1. Que texto fofo! Concordo em tudo... amo tanto os homens em seus defeitos que dá até vontade de ter nascido homem... Mas daí eu teria que ser viado e seria complicado... então, deixa como tá! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Não saberia dizer se é só impressão minha, mas parece-me uma daquelas datas comemorativas idiotas que ninguém lembra como, por exemplo, dia do amigo. Esta última data por sinal que me lembra uma preleção feita por um professor que descambou para a religiosidade...

    ResponderExcluir
  3. "...já disse que quero um ( homem ) SÓ pra mim" Esse é o 'problema' d vcs mulheres... "Egoísmo" tsc tsc tsc rs

    ResponderExcluir
  4. Esse dia do homem só foi inventado pelas mulheres, pra acabar com aquela piadinha que a gente sempre faz no dia da mulher: 'que a mulher tem um dia, os outros 364 são nossos', hauhauhauha

    ResponderExcluir
  5. Markito, apaixone-se por uma senhora e depois vem me contar como é legal dividi-la com a galera rsrs bjo

    ResponderExcluir
  6. Valeu Cafe.
    No dia das mulheres vcs ganham rosas no metrô... a gente podia ganhar cerveja.

    ResponderExcluir
  7. puxa vida, eu sabia, tinha a leve desconfiança, até, lá no subconsciente, temia isso. Somos uma espécie em extinção. Logo eu que sou filiado no Greenpeace. Será que eles sabem disso ou estão fazendo alguma coisa???? Fico olhando os amigos do meu filho, ou quando vou à bares, danceterias e festas em geral, tenho notado um número cada vez menor de homens estilo homens. Os jovens hoje - homens daqui ha 5 anos estão divididos em tribos, cada uma mais estranha que a outra, e - horror - parecem não muito interessados naquelas menininhas lindas que pupulam sozinhas na pista de dança, lançando olhares (desesperados?) pedindo companhia masculina. Será alguma coisa que eles comem ou bebem? Hormônios alterados geneticamente pelo excesso de Coca ou Red Bull? Ou serão os Elma Chips da vida? As ondas eletromagnéticas do celulares? Sei lá, mas confesso que estou com medo. sinto-me cada dia mais solitário...e isso é muito triste. Acho que o dia do Homem chegou muito tarde..Sniff...Sniff. (agora que estamos em extinção posso chorar à vontade, tá!!!)
    aboaesposaepensandonaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ô Pensando;
    eu ia dizer q devíamos ficar contentes pela diminuição da concorrência mas mudei no meio do caminho pq isso seria só em tese né... digo em tese, pq q primeiro, a mulherada tá ensapatando geral tb ( talvez pelos mesmos motivos q vc imagina # conspiração gay??? rs # ), segundo a molecada tem formado lá seus pares e casais dentro d suas respectivas tribos; nós os "véios" rs é q às vezes não notamos as diferenças rs.

    Deliciosa e egoísta Cafê rs
    Creio não correr tal risco já q a esta altura do campeonato já ficou bem claro pra mim q nasci c/algum "defeito" genético c/relação ao padrão d comportamento geral. Estaria a dra. Regina Navarro certa? Ah, como é freuds ser vanguarda hahaha
    Bjos imodestos

    ResponderExcluir
  9. Verdade eu nunca sei o que vcs querem da gente nunca mesmo!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores