3 de julho de 2010

Prêmio Clube dos Autores - resultado


Hoje recebemos os resultados da Premiação do Clube de Autores onde postei pedindo uma força por aqui e algumas vezes no twitter. Temos uma média de 600 visitas únicas por dia no blog e mais de 3mil seguidores no twitter. Meu livro ficou com 57 votos, ficando em 12º lugar. E a votação nem era pelo conteúdo, ou seja, nem precisa ter comprado ou lido. Ok. Começo a entender melhor as coisas. 


Quero agradecer muito meus amigos que ajudaram na votação e na divulgação. Minha prima, alguns amigos pelo twitter e pelo email que votaram e principalmente o Leo Magnani que ficou o tempo todo divulgando a votação no twitter. Não fazem idéia o quanto foram importantes pra mim, não vou me esquecer disso.

A relação dos 10 finalistas está no site do Clube de Autores

O livro está a venda aqui.

Abraço.

Um comentário:

  1. É, Cafê, assim como a maioria não se dá o trabalho de fazer por exemplo um comentário, tb nem tiram dois minutos pra votar. Queira ou não, isso é normal no brasileiro, de forma geral.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores