24 de agosto de 2010

O "remédio" para a TPM

A marca de brigadeiro gourmet Maria Brigadeiro está lançando uma caixa especial para combater a temida TPM feminina. A embalagem, em forma de caixa de remédios, traz oito brigadeiros de diferentes sabores. A brincadeira de apaziguar o mau humor com o doce de chocolate foi ideia da proprietária Juliana Motter, autora de "O Livro do Brigadeiro". "Sempre funciona", garante.

A caixa está à venda por R$ 30 na loja do ateliê.


Eu tinha um ex-namorado que sabia a semana que eu poderia estar na famosa e contestada TPM. A solução dele era sempre me comprar 1 trufa e entregar no final do dia, quando nos víamos depois do trabalho. O resultado foi 10 quilos a  mais em 4 anos e quase nenhuma briga. Quanto ao produto acima, pura estratégia comercial afinal todas nós sabemos que OITO brigadeiros só aumentariam nossa tensão e nossa culpa depois rs.

*Jabá gratuito, infelizmente ;-) 

7 comentários:

  1. É a pior coisa do mundo, falar pra mulher de tpm que ela está de tpm. Mesmo com brigadeiros.

    ResponderExcluir
  2. Eu como homem, ainda não consigo aceitar bem essa idéia do brigadeiro gourmet... Eu acho que 30 conto de brigadeiro ainda dá para tomar um porre de brigadeiro na padaria da esquina tão grande que você é capaz de ficar diabético

    ResponderExcluir
  3. ai ai homens rsrs

    Claro que é muito caro e preferível o da padaria Leo, mas neste caso o preço está no contexto, na embalagem, na grife do chocolate, na intenção etc etc etc... São nestes detalhes que mulherzinhas costumam dizer "ai, ele não me entende" rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  4. D qq modo,
    em se tratando d TPM, mais barato q Elsimar Coutinho...
    Huahuahua

    ResponderExcluir
  5. Eu ja estaria mega feliz se ganhasse um único "Bis" do meu namorado...Mas ele faz o tipo "desligadão"...
    Vai ver é por essas e outras que minha vontade de mata-lo se triplica quando estou de TPM.
    Que alias, tem uma tradução bonitinha:
    Treinada
    Para
    Matar

    ...

    ResponderExcluir
  6. kkkk! Me deu vontade de fazer um manifesto anti-brigadeiro gourmet. Daqui para o fim de semana eu vejo isso, kkk!

    ResponderExcluir
  7. Meu namorado disse que vai comprar várias caixas disso pra mim. O que ele quis dizer com isso? ;P
    Mas, como ele é pão-duro, acho pouco provável. Bom, pode ser de marca e o caralho, mas eu não pago 30 conto em 8 brigadeiros nem "f*denu".

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores