1 de agosto de 2010

Sessão: Qual é o seu talento? #3

Tenho elocubrado muito sobre quais são nossos reais talentos. Algumas pessoas exalam o talento naturalmente, boa voz, boa atriz, boas piadas... Outras já vivem a procura de qual é o seu real talento. Eu, por exemplo, ainda estou nesta busca e entendo plenamente o quanto é difícil encontrar nossa verdadeira vocação. Enquanto isso, vamos fazendo testes não é mesmo?

Hoje, quem está na sessão: Qual é o seu talento, é a famosa (?) e reconhecida (??) Ângela Bismarch. Eu, pessoalmente, a considero a musa dos que estão em busca do seu talento. Ela está nesta procura há anos, tentando realmente de tudo nessa vida mas ainda com pouco (pouco?) êxito. Ninguém pode acusá-la de não tentar...

E mesmo com tantas derrotas, tantas maldades do destino que ainda não mostrou a Ângela qual é o seu real talento, ela ainda não desiste...

Olha, nada mais justo nessa vida do que transformar Ângela em Mulher Elástica. Haja coragem, haja flexibilidade para tantas tentativas. Taí, sugiro Ângela como musa dos buscadores de talentos desconhecidos! Ela ainda não o encontrou, mas continua tentando!  MUSA.

4 comentários:

  1. Cafeína, realmente você está craque em achar pessoas que ainda não descobriram o seu talento.

    ResponderExcluir
  2. Como diria o Richa me zuando, inclua-me na lista: "mamãe o que eu sei fazer direito" ( com perdão do trocadilho). Mas a Bismarch de musa, é de fuder... Ou não.

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que vivo me perguntando é: qual é o meu talento?? ainda preciso descobrir... rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Acho que mereceria estar aqui tb o ser que um dia na sua vid pronunciar a frase "EU QUERO SER ANGELA BISMARCH".

    Aí, né.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores