29 de setembro de 2010

Sem sorte no Amor? Pode ser culpa dos genes, diz estudo.





"Cientistas australianos podem ter descoberto por que algumas mulheres não têm sucesso no amor. De acordo com a pesquisa, publicada na revista Animal Behavior, a culpa para tal desventura pode ser dos pais. Mas a conclusão não tem nada a ver com psicanálise, e sim, com os genes hereditários do sistema imunológico. Depois de analisarem o DNA de 150 estudantes universitários, pesquisadores da University of Western Austrália viram que quanto mais variados eram os genes de uma mulher, mais namorados ela costumava ter. Isso sugere que a aparência ou até mesmo o suor de uma mulher pode dar pistas quanto ao seu sistema imunológico. Para o estudo, os participantes responderam um questionário detalhado sobre suas vidas amorosas e tiveram seu DNA analisado através de amostras. Como resultado, aquelas com genes mais variados do sistema imunológico - ou seja, com maior resistência a doenças -, tinham o maior número de parceiros sexuais. Os cientistas não souberam dizer se o código genético do sistema imunológico deixa as mulheres mais atraentes ou se faz com que elas fiquem menos exigentes. Não se observou a mesma relação entre o DNA de homens e seu sucesso com as mulheres."

Fonte Veja

Então, tá explicado tudo, tenho péssimo código genético do sistema imunológico, quase nula resistência... Putz, estou condenada à má-sorte eterna. Sorte dos filhos que não terei e não transmitirei a alguém o legado da minha miséria de genes azarados e trapalhões.
< / machadão > 

3 comentários:

  1. Ah, mas esses genes não são desculpa pra vc não infestar a Terra com mais consumidores vorazes de recursos. Se os seus pais (q tb tinham os genes ruins) conseguiram... Huhauahuah

    ResponderExcluir
  2. Quando foi a ultima vez que vc ficou doente?

    ResponderExcluir
  3. Acho que tenho uma média mensal, Max , mas já fui pior. rs

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores