20 de setembro de 2010

Um e-mail direto de Lost...

"Oi, espero que você esteja bem e menos magoada comigo. Eu sei que você ficou magoada comigo e talvez nunca mais queira me ver. Naquela época eu não queria me explicar, fui covarde eu sei. Mas depois de você tudo deu errado na minha vida, aqueles meses que você estava comigo minha vida estava muito melhor, eu me sentia mais seguro mas aí achei que estava te iludindo demais por isso fiz aquilo. Achei que você sofreria menos assim e com o tempo seria mais feliz sem mim. Mas aí eu que fiquei infeliz, fiz um monte de bobagem por aí, e pensei como era melhor estar com você. Sei que você vai odiar ter recebido isso mas pelo menos a minha parte estou tentando fazer, te pedir desculpas por tudo e quem sabe um dia a gente senta pra conversar e não precisa me entender mas me faria melhor se você me desculpasse. Se não quiser me responder eu vou entender, você tem todo o direito de me odiar sempre mas saiba que eu sempre vou te tratar bem e lembrar que você foi a minha melhor oportunidade de ser feliz um dia. Desculpa."


Veja bem, eu nem sabia que você era capaz de escrever mais que uma frase completa. E enviar por e-mail ainda. Está tendo aulas de computação? Enfim. Não, não vou te responder. Não, não estou mais magoada contigo. Fiquei, muito. Depois entendi que a culpa toda foi minha e da minha mania de me magoar com quebras de promessas que nunca me fizeram. Nunca mesmo. Lembrando bem, você nunca me pediu em namoro, eu que imaginei isso. Você nunca disse que me amava, eu que sonhei com isso e acordei achando que era verdade. Você nunca me prometeu felicidade. Eu que queria ser feliz às suas custas. Não, não quero te responder nada, nem darei notícias muito menos sentarei para bagunçar assuntos que jazem no lixão da cidade. Você não existe mais, foi só um sonho ruim e confuso. Só deixo aqui meu agradecimento, você fez por mim o que eu não consegui fazer: Você desapareceu, terminou, ignorou e me fez acordar a base do tapa na cara imaginário. Você não foi covarde por desaparecer depois de 11 meses de namoro ruim. Eu fui covarde por permanecer 11 de namoro ruim. Obrigada pela ajuda, pelo favor, pelo fracasso temporário. Obrigada por desaparecer da minha vida, das minhas lembranças falsas e principalmente, do meu estômago, que enjoava cada vez que recebia um contato seu. Nem sei como agradecer por quebrar aquelas cordas que amarravam meus pensamentos. A dor da porrada foi infinitamente menor do que doeria se continuasse sob tortura. Obrigada por vestir a roupa de vilão e fazer o trabalho sujo por um bem maior. Sua vida não piorou depois de mim, ela só voltou a ser horrível, como era antes de me conhecer, cheia de vícios, inseguranças e falta de marmita na hora do almoço. A minha vida não melhorou depois de ti, ela só voltou a ser livre e  mais confiável, como era antes de ter conhecido você e toda a sua força de sugar minhas convicções. Não tenho nada a desculpar. Nem por mim muito menos para aliviar a sua consciência e melhorar seu sono.   Teu  desaparecimento foi minha melhor oportunidade de ser feliz um dia  Obrigada.  Eu não te odeio. Eu só não te conheço, moço. Obrigada desconhecido, obrigada.

15 comentários:

  1. Taquepariu isso sim é que é uma resposta. Eu queria receber uma resposta dessas... hehehe

    ResponderExcluir
  2. haha.... to bebado demais p da minha opiniao

    ResponderExcluir
  3. Ai, doeu essa.
    "Eu só não te conheço, moço."
    Podia dormir sem essa.

    Pq eles têm essa mania de ressurgir das cinzas? Volta pro mar, oferenda!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Todo o email do cara poderia ser resumido a: 'to na seca e querendo um revival. topas?' hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu poderia ter escrito isso!

    PQP...tem certas horas q vc me deixa sem palavras.

    Mais uma vez excelente e sem mais!

    =*

    ResponderExcluir
  6. Linda sua resposta, Cafeína, mas eu seria bem mais econômico nas palavras.

    E com isso a gente aprende a selecionar melhor quem é que vai nos frequentar durante a vida.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. Cafeína, dificilmente alguém escreveria uma resposta melhor...

    ResponderExcluir
  8. Os mortos deveriam definitivamente permanecer enterrados...

    ResponderExcluir
  9. Fatalitty... Game over!

    (...)

    Perdeu, alemão! Rá!

    FODA!

    ResponderExcluir
  10. Andarilho foi no ponto hein Huahuahuahua

    ResponderExcluir
  11. putz, fazia tempo que não tinha um texto meu tão bem comentado, tô feliz pacas, obrigada mIgUxOs ;-) rs

    ResponderExcluir
  12. Esse cara é aquele que vc fez um post uma vez falando sobre ele? que desapareceu no seu aniversário??

    Bom, não sei direito qual foi a história... mas mesmo assim: Parabéns, sua resposta foi extraordinária!!!

    Acho que vou roubar ela pra caso um dia eu precise falar isso pra alguém (tomare que eu não precise rs)...

    Adorei, adorei =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Você desapareceu, terminou, ignorou e me fez acordar a base do tapa na cara imaginário. Você não foi covarde por desaparecer depois de 11 meses de namoro ruim. Eu fui covarde por permanecer 11 de namoro ruim. Obrigada pela ajuda, pelo favor, pelo fracasso temporário.

    Muito bem escrito...e eu acho que a gente tem de assumir de uma vez por todas que a única pessoa neste mundo responsável pela nossa felicidade somos nós mesmos! (eu mesma aprendi isso a duras penas mas aprendi).

    Pode ser covardia, pode ser medo do desconhecido, o importante é que a gente não merece ficar em certas situações. E ninguém nos obriga a ficar, se for pensar bem. Eu vivi isso no meu casamento, meu divórcio foi uma grande libertação...começar de novo, enfim!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores